VELVET REVOLVER RETORNA AO ESTÚDIO

13 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Rolling Stone

Slash atualizou seu blog no MySpace na última segunda, 11 de outubro, e entre outras novidades, anunciou que o Velvet Revolver está em estúdio testando novos vocalistas. Há mais de dois anos, o cantor da banda, Scott Weiland, deixou o grupo, que é composto pelos ex-Guns N’ Roses Duff McKagan e Matt Sorum, além de Slash, e Dave Kushner, ex-Wasted Youth. Desde então, os integrantes estão em busca de alguém para substituí-lo, mas acabaram se dedicando a outros projetos nesse meio tempo.

“O VR está reunido, fazendo jams, testando novos cantores. Sem novidades por enquanto. Mas é ótimo encontrar Duff Mckagan, Matt Sorum e Dave depois de todo esse tempo. Vou mantê-los informados sobre qualquer atualização interessante


Ações

Information

12 responses

14 10 2010
BERNARDO

baum d++++++

Mas dessa vez tem que rolar um rockstar a altura dos membros do guns né!!!!
um cara doidão , de pegada. Não músico bonzinho do tipo : bom dia e boa tarde

Tem que ser cara foda , com estilo e ser cara de pau…

Pelo amor de Deus , Já basta ver porcarias como Myles Kennedy e Scott Weilland
Deus me livre…

Tomara q slash , duff e matt acertem em cheio nessa volta a ativa deles..

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Bicho, sinceramente eu não sei se prefiro que um cara já famoso assuma os vocais da banda, acho que prefiro o cara desconhecido mesmo. Gosto quando as bandas conseguem garimpar um talento desconhecido, rs. Abração, meu velho!

14 10 2010
BERNARDO

Gosto quando as bandas conseguem garimpar um talento desconhecido,

tá certo! rs
vamos esperar se pinta algum rock and roll nessa nova geração aí, né

abraços!

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

É isso mesmo, Bernardo! Na verdade, nem precisa ser de uma nova geração – pode ser um cara experiente – mas que não seja famoso, traga algo novo pra banda. Tipo o Blaze Bailey no Iron. A maioria dos fãs detesta ele, ams eu gosto pra caralho dos dois álbuns que ele fez com o iron, porque eu gosto quando as bandas te surpreendem, saca? Seria muito mais cômodo pra banda chamar um cara que cantasse igual a Bruce e continuar a compôr da mesma forma, mas eles se desafiaram. É diso que eu gosto. Abração, meu velho!

14 10 2010
BERNARDO

com certeza.. faço de suas palavras, as minhas

abraços 🙂

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Bernardo. Vamos ver quem será o escolhido… Abração, meu velho!

14 10 2010
Roberto A

long live to VR.

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

Com certeza, Roberto! Abração!

14 10 2010
wesley

Galera o ultimo trabalho do blaze promisses and terror na minha humilde opinião é muito mais empolgante que o the final frontier. maiden maniacos por favor não me xinguem porque tambem sou viciado no Maiden

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

Wesley, aionda não conferi este álbum do Blaze, ams vou com certeza! Se realmente for mais empolgante que o “Final Frontier”, então é um clássico, porque eu adorei o TFF. Abração, meu velho!

15 10 2010
wesley

Lógico se for analisar a qualidade de produção e a capacidade dos musicos the final frontier é muito melhor, mas esse album do blaze tem muito mais cara daquele heavy metal tradicional.

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Wesley! baixei o álbum de Blaze, mas ainda não pude escutar todo – só as duas primeiras músicas – mas curti. Ainda prefiro o TFF, mas este disco do Blaze parece ser muito bom mesmo. Abração, cara!

Deixe um comentário