“VAMOS TOCAR ATÉ MORRER”, DIZ GUITARRISTA DOS ROLLING STONES

14 10 2010

Enviado por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado: Terra Música

Em entrevista à rádio britânica BBC 4, o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, disse não acreditar que um dia a banda pare de tocar ao vivo. “Sim. Ah, com certeza. Nós vamos fazer rock até a cairmos mortos!”, afirmou. Wood disse ainda que o clima entre os integrantes da banda está ótimo no momento, e falou sobre sua luta contra o alcoolismo.

“Estou sóbrio há sete meses, e nunca me senti tão confortável com isso”. Recentemente a banda anunciou que irá lançar duas caixas em edição limitada com discos de vinil, cobrindo a carreira da banda de 1964 a 1969 e de 1971 a 2005.

Ações

Information

10 responses

14 10 2010
wesley

Se depender desses caras morrerem o Stones nunca vai acabar, vai beber e ter saude assim la no inferno, se fosse outro ja teriam morrido a muito tempo

14 10 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, Wesley! Os caras se acabam em bebida e drogas e tão por aí… Se fosse eu, já tinha feito transplante de fígado umas 50 vezes, rs. Abração, meu velho!

15 10 2010
Gustavo Cavalcante

rs…. então vai devagar com as bebidas aí hein kra, rs… Algumas
canções dos rolling stones saõ legais uma q to curtindo muito é a
Streets Of Love de 2005 ela é muito boa.

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pode deixar, Gustavão, eu só bebo socialmente – mas é que ultimamente minha vida social tá uma loucura, rs. “Streets of Love” é linda demais. Do “Bigger Bang”,entretanto, minha balada preferida é a “Empty”, cantada por Keith Richards. Abração, meu velho!

14 10 2010
BERNARDO

Se fosse eu, já tinha feito transplante de fígado umas 50 vezes

haahahahaahaha

ri muito 🙂

abraços

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Mas é verdade. Se fosse eu, já tava morto, mas estes caras paracem que têm fígado total flex… Abração, Bernardo!

15 10 2010
Helton

Espero que venham pra cá de novo antes de morrer hahahaha

Abraz

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Também espero que eles voltem, cara. Abração!

15 10 2010
Roberto A

I KNOW IT’S ONLY ROCK N’ ROLL…

15 10 2010
Gabriel Gonçalves

… But I like it!!!!

Deixe um comentário

