DIMINUINDO O RITMO

5 04 2011

Galera,

Nos últimos dias nosso humilde blog tem ficado meio às moscas – a OI tem certa culpa nisso, mas não toda, rs. O problema é que há mais ou menos 15 dias eu comecei no meu novo trabalho (motivo de eu ter retornado à Bahia) e, para explicar em termos técnicos, o bicho tá pegando!

Além do meu trabalho regular (todo santo dia, além de plantão a cada dois fins de semana), escrevo como free lancer para duas revistas. Com isso estou tendo que escolher entre atualizar o blog ou dormir, rs… 

Bom, toda esta embromação é para dizer que diminuirei o ritmo do blog. Não haverão mais notícias factuais que exijam que eu fique cavando notícias o tempo todo, porque não tenho mais este tempo. Concentrarei o foco do Imprensa Rocker em matérias mais opinativas (resenhas, colunas, etc), que eu posso fazer quando tiver tempo. Foi uma pena ter tomado esta decisão, mas foi necessário.

No mais, espero que continuem aparecendo para checar as atualizações e batendo aquele papo nos comentários.

Abração a todo mundo e Long live Rock n’ Roll!


Ações

Information

14 responses

5 04 2011
Helton

Gazera, vou te mandar umas resenhas aí você o que da pra aproveitar…

Meu trampo anda pegando fogo também hahaha

Sorte aí e abraz!!!

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Heltão! Pode mandar as resenhas, sim, que a gente publica. Abração, meu velho!

5 04 2011
Jacques A. de Melo

Grande Gabriel, beleza? Cara eu lamento muito (por um lado) e por outro eu fico contente pois tenho certeza que você deve ter crescido profissionalmente o que te impede de ficar “cavando” notícias para este bando de folgados (como eu) que ficam só na boca de espera por novidades.
Continuarei aqui “fuçando” como sempre e dando apoio a este “blog” que sempre abriu espaço para todos opinarem o que considero um puta espaço democrático. Todos aqui sempre tiverem vez e voz e sei que continuará assim, mesmo num passo mais vagaroso.
Sugiro que se alguém tiver algo interessante que te passe e você disponibilize, facilitando até mesmo para você alguma novidade, etc, etc, etc.
Desejo muito “Axe´” no teu novo trabalho, com muito progresso (como diz minha filha, em nome de Pai Oxalá).

Cara , como já disse em outra oportunidade: Tamo junto e misturado.

Abração,

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Jacques! Com certeza, quem tiver algum texto que queira publicar, é só mandar pra gente. Brigadão, meu velho. Um grande abraço pra você!

5 04 2011
Carlos

Cara,delega funções,chama outros blogueiros pra te ajudar….

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Carlos! Mas no Imprensa Rocker só tem eu, meu velho. O Robertão, o Bernardo, a Marcela e tantos outros me ajudam o quanto podem, mas oficial mesmo só eu, rs. Não teria mesmo como continuar do jeito que estava. Abração, meu velho!

5 04 2011
TERESA

É uma pena, estava mal acostumada…. mas são coisas da vida…abraços,

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Oi Teresa! Nem fale… Vou sentir uma falta danada de estar aqui diariamente mas, enfim, são coisas da vida mesmo, como você disse. Mas pingarei novos posts de vez em quando. Bjão!

6 04 2011
Prosinecki

Ixe cara, voltou pra salvador foi? Meus pêsames do metal pra você eauhaehu =[

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs… Pois é, voltei. Pelo menos podemos marcar uma cerva qualquer dia desses, rsrsrs. Abração, meu velho!

6 04 2011
Marcelo Silva

Ok, eu conheço o blog, passo a visitar todo dia e vc vem com essa? Inaceitável…
Hehe, brincadeira cara, sei como é isso, ao mesmo tempo que é foda conseguir um novo emprego, é frustrante não poder estar sempre atualizando o blog. Eu ficava com um sentimento de culpa nos primeiros meses que comecei a trabalhar, até porque além de não atualizar, não tinha material (na época só falava de cinema e estava sem tempo de ver filmes, então…) agora consegui regularizar o ritmo, hehe.

Mas sucesso no novo trabalho aí, continuarei passando por aqui pra ver as novidades, sempre que surgirem.
Até!

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Marcelo! Mas é isso mesmo… Infelizmente tenho que priorizar o que me sustenta (não que eu não goste do meu trabalho; longe disso). Aos pouquinhos vou postando mais cisas e, quem sabe, consigo encontrar um rítmo que possa ir seguindo… Abração, meu velho!

6 04 2011
Roberto A

força sempre meu brother.
você foi das poucas boas amizades feitas em tempos recentes.
tudo de bom a ti.

ABRAX

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Robertão! Digo o mesmo pra você, meu velho. Grande abraço!

Deixe uma resposta

