DUFF McKAGAN DIVULGA TÍTULO DE SUA BIOGRAFIA

28 03 2011

Fonte: Classic Rock

Duff McKagan finalmente escolheu o título para sua autobiografia: “It’s So Easy (And Other Lies), que em português fica, “Isto é Muito Fácil (E Outras Mentiras). Com data de lançamento prevista para 4 de outubro, o livro será lançado pela “Touchstone Books”.

Recentemente o músico falou à “Rolling Stone” sobre o livro: “Não é realmente minha história, nem ao menos é minha autobiografia ou memória. Acho que este termo está sendo usado demais. O livro é a história de algumas coisas que aconteceram comigo, mas provavelmente não as coisas típicas que as pessoas podem estar esperando”.


Ações

Information

8 responses

28 03 2011
29 03 2011
Gabriel Gonçalves

Muito do caralho! Abração, meu velho!

29 03 2011
29 03 2011
Gabriel Gonçalves

Se for do nível de “The Dark Knight”, já está de bom tamanho, rs. Abração!

30 03 2011
30 03 2011
Gabriel Gonçalves

Que sejam decentes, porque Batman com mamilos foram os piores momentos do cinema, rsrsrsrs. Abração!

30 03 2011
Roberto A

Concordo. Achei do cacete a maioria dos filmes, tenho quase todos originais, tirando aquele com o mr freeze (arnold) que não gosto. jim carrey como charada é simplesmente espetacular, do nível do coringa do ledger. Este do Nolan beira a perfeição, mas o uniforme ainda tem muito exagero, e o personagem poderia estar um pouco mais soturno. anyway, sou fã desse personagem e de muitos outros dos quadrinhos. ansioso pelo thor…

2 04 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Cara, eu curto bastante os com Michael Keaton, já os com George Clooney e Val Kilmer não gosto. E desde que Christian Bale assumiu o papel, acho que a franqua decolou de novo. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

