OZZY DIZ QUE SÓ SE APOSENTA QUANDO ESTIVER NO CAIXÃO

28 03 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Terra Música

O cantor Ozzy Osbourne, que fará uma turnê de shows pelo Brasil a partir do dia 30 de março, afirmou, em entrevista ao “Fantástico”, que só vai parar de cantar quando morrer. “Vou me aposentar quando estiverem pregando a tampa do meu caixão. Vou cantar até morrer”, disse.

Vocalista e um dos fundadores do Black Sabbath, Ozzy comentou que tem conversado com o guitarrista da antiga banda, Tony Iommi, mas se nega a afirmar um possível retorno. “Não sei, não quero especular. Mas se eles quiserem, eu vou”, afirmou.

Sobre o reality show “The Osbournes”, que se passava dentro da sua casa e o tornou conhecido até para quem não gosta de Heavy Metal, Osbourne contou que não se arrepende, mas que não faria de novo.

O cantor, que gravou uma propaganda com o ídolo adolescente Justin Bieber, tirou um sarro do garoto. “Ele foi legal. Futuro candidato a um desses programas de TV de celebridades tentando largar as drogas”, brincou.

Apesar de admitir cansaço, Ozzy disse, em fevereiro, época em que a entrevista foi gravada, que estava tirando uma folga para chegar na América do Sul com as “baterias recarregadas”.

Confira abaixo o vídeo da entrevista:


Ações

Information

4 responses

28 03 2011
TERESA

Eecaaaa. ele comeu um morcego vivo….credo….

29 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs…. Na verdade ele não comeu, só arrancou a cabeça. Este incidente é famoso até. Segundo Ozzy, em sua autobiorafia, naquela época o público jogava vários brinquedos no palco, e quando jogaram o morcego, ele acho que também fosse de brinquedo e tascou um mordidão na cabeça do infeliz. Imediatamente o show foi interrompido, Ozzy teve que correr para o hospital, tomar 557 vacinas e etc, rs. Já o episódio em que ele arrancou a cabeça da pomba, ele sabia que não era de brinquedo, rsrsrsrs. Bjão!

29 03 2011
TERESA

Mas mesmo assim, é nojento, ele devia estar muuiito louco, né ? Parece que, com o passar do tempo, ele estaá mas calminho, né.. dizem que no palco dos shows, agora só água, será? bjs….

30 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Olha, na autobiografia, ele diz que está limpo há algum tempo, mas que “estar limpo” para ele não significa o mesmo do que para outras pessoas, rs. Acredito que alcool e drogas pesadas, ele não use mais. Bjão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: