IMPRENSA ROCKER SEM ATUALIZAÇÃO GRAÇAS A OI

1 04 2011

Meu povo,

como vocês perceberam o blog está sem atualizações desde ontem. O motivo disto acontecer é que, graças a OI, estou sem telefone fixo e sem internet. Segundo eles, o problema é em toda a região onde moro e a previsão de retorno dos serviços é amanhã, 02 de abril.

Abraços,

Gabriel


Ações

Information

10 responses

1 04 2011
Leandro Custódio

1° de abril ?

Hahahahahaa

Abraco!

2 04 2011
Gabriel Gonçalves

Pior que não, Corvão! O telefone e a internet retornaram ontem pela tarde, mas nesse horário eu já estava no trabalho, portanto não deu pra atualizar nada. Abração, meu velho!

1 04 2011
Marcos Gonçalves

Eu vi uma notícia no Net-Bahia. Depois de ter pego fogo há uns dois meses, agora a torre da Oi congelou. Vazou um gás lá dos sitemas de refrigeração dos aparelhos, congelando toda a parte de computadores que atendem à sua região. Dois técnicos que tentaram conter o vazamento tiveram seus braços parcialmente congelados e foram atendidos por unidades do SAMU. Em seguida, foram encaminhados ao HGE, para unidade de queimados, onde estão em recuperação.
Abração

2 04 2011
Gabriel Gonçalves

rsrs… É rir para não chorar. Abração, Marquêra!

1 04 2011
Jacques A. de Melo

Se te serve de consolo aqui no Rio, hoje, estou com dificuldades também pois meu celular de trabalho é o da “OI” (há 9 anos) e ninguém consegue falar comigo.
Tá brabo mas , como dizem por aqui “Tamo junto e misturado”.
Abraço,

2 04 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Tamo junto, Jacques. Aqui onde moro está meio bizarro. O correio também tá uma bosta – só chega correspondência aqui duas vezes no mês (e eu desesperado, porque encomendei o signature box de John Lennon e tô com medo que extraviem, rs. Abração, meu velho!

4 04 2011
Jacques A. de Melo

Pelo amor de Deus Gabriel, não fale dos Correios. É um dos meus “pesadelos” pois dependo deles para mandar correspondência todo o mês para uma pá de clientes e, invariavelmente, todos reclamam de não recebimento.
Esta é a praga deixada pelo Roberto Jefferson depois dos escândalo do “Valerioduto”.

Abração,

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

É foda, Jacques! Depois do carnaval, o serviço dos correios daqo pioraram bastante. Minhas encomendas já chegaram, mas tive que ir na agência, para saber o que estava acontecendo e etc… Tá foda mesmo esse correio. Abração, meu velho!

1 04 2011
Helton

Oi?

hehehehehe

2 04 2011
Gabriel Gonçalves

Minha vingança será malígna, rsrsrsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: