MAX CAVALERA FAZ GRAVES ACUSAÇÕES À ANDREAS KISSER E SUA ESPOSA

11 06 2010

Fonte: Blabbermouth

Em entrevista ao Face Culture, site de cultura holandês, Max Cavalera mais uma vez voltou seu arsenal para o ex-companheiro de Sepultura, Andreas Kisser. Sobre a possível reunião da banda: “Liguei para o Andreas e sugeri que ele e Paulo (baixista do sepultura) mantivessem seu empresário, enquanto que Igor e eu seriamos representados pela Gloria (esposa de Max), mas ele não queria a Gloria envolvida. Queria controlar tudo sozinho o que, para mim, não é justo”.

Max também revelou uma história que beira o absurdo. “Quando Dana (filho de Gloria) morreu, a esposa do Andreas tentou enterrá-lo antes que Gloria chegasse em casa. Eu não sei por quê. Fazer uma coisa desta é maldoso. Nós conseguimos impedir, porque a filha de Gloria descobriu e interrompeu tudo. Essa foi uma das razões para eu ter saído da banda”, afirmou Max.

O IMPRENSA ROCKER entrou em contato com a empresa que representa o Sepultura para saber a versão do Andreas sobre o acontecimento. A Monika Bass Cavalera, representante da banda, enviou a seguinte nota:

“A Banda Sepultura nunca se manifestou com relação às declarações do Sr. Max Cavalera, e não vai ser agora que vamos começar a rebater cada nova mentira vinda da parte dele”.

Veja o vídeo (em inglês) da entrevista de Max:

Anúncios

Ações

Information

4 responses

14 06 2010
Marcos Gonçalves

KKKKKKK Que doideira. Ainda essa confusão? A mesma coisa? Só pode ser coisa de maluco mermo. Quem mandou mandar o moleque pra Sepultura antes da hora?!! eheh

14 06 2010
Gabriel Gonçalves

Loucura isso! Quem está falando a verdade nunca ninguém vai saber, rs. Abração!

13 12 2010
Andre Gustavo

O cara com nao sei quantos anos na gringa, falando um ingles sofrivel desse, que horror.

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Andre Gustavo, tudo certo? Cara, sinceramente não vi nada de sofrível no inglês dele. Nesta e em qualquer entrevista, o que se percebe é que o Max fala muito bem aliás… Lógico que certo sotaque aqui e alí é normal para um apessoa que fala uma língia estrangeira, mas não ví nada de ruim no inglês dele. Abraço, meu velho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: