VOCALISTA DO ALTER BRIDGE VAI GRAVAR NOVO ÁLBUM SOLO DE SLASH

22 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Rock em Geral

O vocalista do Alter Bridge, Myles Kennedy, disse em depoimento a uma rádio americana, que vai gravar o novo álbum solo do guitarrista Slash. Além do Alter Bridge, Myles foi o escolhido para fazer a turnê com o guitarrista, que passa pelo Brasil em abril. No primeiro álbum solo, Slash recrutou vários vocalistas, sendo que o próprio Myles gravou duas faixas. A expectativa era de que Myles fosse integrado ao Velvet Revolver, mas ao que tudo indica não foi ele o escolhido para substituir Scott Weiland.


Ações

Information

8 responses

22 12 2010
BERNARDO

porra!! q facada rsrsrs

Ingressos para shows de Slash no Brasil custam entre R$ 180 e R$ 360
http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/12/22/ingressos-para-shows-de-slash-no-brasil-custam-entre-r-180-e-r-360.jhtm

meu deus , vai ter coragem de ir Gabriel ??????? rs

abraços…

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fiquei sabendo, Bernardo. Este é o preço normal dos shows aqui mesmo… Eu vou, sim, rs. Abração, meu velho!

23 12 2010
BERNARDO

Gabriel , saiu uma matéria bacana no blabbermouth a respeito da turnê de Slash com Ozzy Osbourne em 2011. Rola de traduzir e colocar na íntegra p/ nós aqui no site hein… rsrsrs

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.Net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=151359

abraços!

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

Opa, vou dá uma olhada, meu velho. Brigadão mais uma vez!

23 12 2010
BERNARDO

Noticia boa p/ colocar aqui no site! rsrs
Axl falando alguma coisa hoje em dia é muito raro! kkkk

Axl agradece a todos, e deseja boas festas pelo Twitter
http://www.gunsnrosesbrasil.com/gunsnroses/index.php?/noticias/axl-agradece-a-todos-e-deseja-boas-festas-pelo-twitter

abraços🙂

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… É o espírito de natal chegando até para Axl, rs… Vou dar uma olhada no texto, meu velho. Brigadão pela ajuda!

23 12 2010
raquel

É o espírito de natal chegando até para Axl kkkkkkkk ri muito..
é verdade!!

abraços

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Será que foi a Simone que conseguiu penetrar o coração de Axl?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: