STEVEN TYLER ENVOLVIDO EM CONFUSÃO COM CAÇADORES DE AUTÓGRAFOS

27 08 2010

Por: Raquel Hortmann
Originalmente publicado:
Terra Música

Um vídeo divulgado no site TMZ mostra o vocalista do Aerosmith, Steven Tyle, se envolvendo em uma confusão com caçadores de autógrafos em Nova York. Na gravação, Tyler chega ao “Trump Hotel” e é imediatamente cercado por um grupo agressivo de colecionadores de autógrafos.

No meio da confusão, um assessor do cantor tenta afastar o grupo distribuindo empurrões e recebe uma chave de braço de um deles. Isto enfurece Tyler, que solta uma série de palavrões e dá um tapa na câmera que grava tudo.

Clique aqui e assista ao vídeo da agressão:


Ações

Information

6 responses

28 08 2010
Alexandre

Pela foto, achei que fosse o Serguei 😉

29 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Alexandre, tudo beleza? Bicho, a cada dia que passa o Steven Tyler pareece mais com o Serguei; e o Ian Paice cada vez mais com Elton John, rs. Grande abraço, cara, e volte sempre!

29 08 2010
Helton

Não sou muiiiiito fã dele não…. apesar de ter albuns muito fodas (não hoje em dia), o Steven sempre me passou esse ar de ‘eu sou o melhor’…. pode ser só minha visão… mas sei lá…. tirando isso curto o Nine Lives de trás pra frente e de lado.

29 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Helton! Eu curto muito o Aerosmith – principalmente do “Nine Lives para trás (e o “Honkin’ on Bobo” que é muio bom tb), com preferência pelos primeiros álbuns. O “Toys in The Attic” é imbatível!. Eu até gosto deste ar de fodões que alguns rockstars têm – tô de saco cheio destes caras que ficam dizendo que tem que ser humilde e tal, rs. A graça do Rock n’ Roll, paa mim, também está nestas coisas, rs. Abração, meu velho!

29 08 2010
Igor

Olá Gabriel! Primeiramente parabéns pelo Blog, conteúdo fantástico!

Gostaria de informar ao Imprensa Rocker que acabo de indicar o Blog ao prêmio de “Blog de Ouro”, conforme link: http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/08/blog-flight-666-recebe-o-selo-blog-de.html

Grande Abraço!
Parabéns, Sucesso!
Up The Irons!

Igor Soares – Blog Flight 666
http://ironmaidenflight666.blogspot.com

29 08 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Igor, tudo certo? Cara, muito obrigado pela indicação! Apesar do pouco tempo no ar, já conseguimos um bom rítmo de posts e uma quantidade bem interessante de acessos. É uma honra ser indicado pelo Flight 666, que é um blog que visito sempre. Mais uma vez muito obrigado, e volte sempre, meu velho!

Deixe um comentário