PRESIDENTE DA RÚSSIA TOMA CHÁ COM O DEEP PURPLE

25 03 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: R7 Notícias

O presidente russo, Dmitri Medvedev, recebeu os músicos da lendária banda inglesa Deep Purple para tomar chá nesta terça-feira, 22 de março, em sua residência em Gorky, nos arredores de Moscou.

Medvedev, de 45 anos, é um notório entusiasta do Rock n’ Roll e foi presenteado com um par de baquetas pela banda, da qual confessou ser fã desde a juventude. Ele falou sobre a paixão pela música e contou à imprensa como foi sua curta carreira de DJ em festas de Rock, antes de entrar para a vida pública.

“Era uma discoteca estranha, porque o estilo musical principal era o Rock pesado”, disse.

O presidente lembrou que, antes de tocar nas festas de sua escola em Leningrado, as músicas escolhidas pelo atual presidente tinham que ser aprovadas pela Komsomol, a juventude do Partido Comunista soviético.

Medvedev mostrou sua coleção de equipamentos musicais e discos para o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, incluindo a coleção completa de álbuns da banda. O baterista Ian Paice, por sua vez, deu de presente para Medvedev um par de baquetas.

O presidente da Rússia mostrou-se comovido pelo encontro e agradeceu os presentes dos seus ídolos de juventude, segundo informações da imprensa russa.

“Quando eu comecei a ouvir Deep Purple, é claro que eu não poderia imaginar que me sentaria com vocês nesta mesa, assim, deste jeito”, comentou.

Em 2008, o presidente russo já havia se encontrado com seus ídolos, antes de chegar à Presidência, durante um concerto da banda na capital Moscou para marcar o aniversário de uma estatal de gás.

Dmitri Medvedev é um notório fã de Rock n’ Roll, já tendo declarado diversas vezes seu entusiasmo por bandas de Heavy Metal, como o Deep Purple e Black Sabbath. O ex-presidente e atual primeiro-minitro da Rússia, Vladmir Putin, por sua vez, já afirmou ser fã do grupo sueco Abba.

Pouco antes, o presidente russo havia se reunido com o secretário da Defesa americano, Robert Gates.


Ações

Information

14 responses

25 03 2011
Roberto A

esse é o rock de hoje, roqueiros tomam chá.
inshalá!

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… É Robertão, mas os caras do Purple já passaram dessa fase. Senão iria acontecer o que aconteceu com o John Entwistle do The Who, que já com quase 60 anos, morreu por causa de cocaína. Abração, meu velho!

25 03 2011
Eduardo Verme

Cara, fiquei fã da Rússia agora!

Mas claro, não pude deixar de conter um sorrisinho ao ler que os integrantes do Deep Purple se reuniram pra “tomar um chá”, ahahahah. São nesses momentos que cai aquela ficha que nos faz lembrar o quão velhos estão nossos ídolos ahaha.

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

É verdade, Eduardo! Mas eles estão certos; fizeram as loucuras quando podias, quando eram jovens e o corpo aguentava… Abração, meu velho!

25 03 2011
Jacques A. de Melo

Porra, isso é que é inveja. Medvedev sentado ao lado do Ian Gillan (que tive o prazer de estar bem perto dele quando assisti ao show do Black Sabbath aqui no Canecão do Rio). Infelizmente eu nunca assisti ao show do Deep Purple (sempre tinha alguma coisa atrapalhando). O Presidente Russo tem o meu voto.

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

Você viu o Sabbath com Gillan, Jacques? Porra, meu velho, que inveja sua. Adoro o “Born Again”. Quanto ao Purple, tive a oportunidade de assistí-los em Recife, no ano de 2003. Foi sensacional – fiquei na fila do gargarejo… Abração, meu velho!

26 03 2011
27 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! As notícias já estão prontas para serem postadas amanhã. Brigadão meu velho!

27 03 2011
Gustavo Cavalcante

rs……… essa foi boa kkk, qual será foi a conversa entre eles?

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

Provavelmente Medvedev tietou até não poder mais, os caras comeram e beberam do bom e do melhr, curtiram uma viagam na Rússia e ponto, rs. Abraço, Gustavão!

28 03 2011
28 03 2011
Gabriel Gonçalves

Queria eu ter tanta coisa para leiloar, rsrsrs. Abração, meu velho!

28 03 2011
BERNARDO

+news

ozzy é foda rsrsr

Na TV, Ozzy diz que só se aposenta quando estiver no caixão

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5031938-EI1267,00-Na+TV+Ozzy+diz+que+so+se+aposenta+quando+estiver+no+caixao.html

programa fantastico diretamente no blabbermouth rrssrsr

Video com a entrevista:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.Net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=155924

28 03 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, meu velho. Notícia já está no ar. Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: