NIRVANA RELANÇA EP PARA COMEMORAR O DIA DA LOJA DE DISCO

24 03 2011

Fonte: Classic Rock

A lendária banda de Seattle relançará seu EP de 1992, intitulado “Hormoaning”, para marcar as comemorações do Dia da Loja de Disco. O EP possuirá tiragem limitada em 6 mil cópias e estará disponível a partir do dia 16 de abril.

“Hormoaning” traz as gravações feitas para as sessões de John Peel na “Radio One” e apresenta covers de canções do Devo, The Vaselines e The Wipers, além das composições próprias “Aneurysm” e “Even in His Mouth”.


Ações

Information

5 responses

24 03 2011
Roberto A

Gabriel, vc q tá ocm mais contatos, me ajuda a conseguir uma cópia disso vai…

24 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Bicho, eu não tenho contatos para comprar estas edições raras e etc. Sugiro que vc fique ligado na data de lanlamento e procure em sites de compra gringos, como Amazon, ou até E-bay. No E-bay você vai pagara mais caro, já qu alguém vai ter comprado para revender, mas mesmo nas lojas, os preços serão bem salgados, já que a tiragem é limitadíssima. Vou ficar ligado também, e qualquer coisa eu te aviso. Abração, meu velho!

24 03 2011
Roberto A

Avise sim brother, não tenho saco pra esses sites gringos não…

24 03 2011
Marcos Gonçalves

Legal. Um dia, daqui há uns 35 anos, pretendo encontrar uma cópia baratinha em num sebo de uma esquina remota de São Paulo.

25 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrsr… Marquêra, se você encontrar isso baratinho num sebo, passe a acreditar em deus, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

