Fala, meu povo!
Bom, como vocês já devem ter percebido, o rítmo de atualizações aqui do blog caiu um bocado – isto se deve a eu ter voltado para Salvador, após um ano vivendo em São Paulo. Meu retorno a Salvador se deu por causa do trabalho.
O lance é que eu ainda estou me (re)organizando por aqui, concluindo umas pendências e etc, portanto não tenho tido tempo para me dedicar ao IMPRENSA ROCKER como gostaria. Vamos atualizando o bicho na medida que for possível e, em breve, voltaremos ao rítmo normal.
Long Live Rock n’ Roll!
Anúncios
Enquanto a Imprensa Rocker continuar na ativa, por mim não tem importância a demora nas atualizações.
Valeu por sempre nos manter informado!!!
Abração e boa sorte nas pendências.
Muito obrigado pelas palavras, Eduardo! É bem legal ler comentários com o seu – nos motiva a continuar cada vez melhor. Grande abraço, meu velho!
Grande Gabriel, parabéns pelo retorno à terrinha. espero que estejas lá pelas bandas de Rio Vermelho , Ondina (muito bonito) ou de preferência numa casa em Itapuã, ao lado da do Juca Chaves.
Tua Capital é muito bonita.
Bom, pelo visto agora teremos muitas informações do Olodum, Carlinhos Brown, Afoxé Filhos de Gandhi, Candomblé (Saravá) lá da casa de “Mãe Menininha do Gantois”. Só não me fale de Caetano pois há alguns anos fiquei de “mal” com ele sem reconciliação.
Vai voltar a se “impanturrar” de Acarajé e outras delícias. rsrsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte eu te desejo (como diria o Paulo Henrique Amorim, seu conterrâneo também): “BOA SORTE” no seu retorno.
Abração,
Fala, Jacques! Bicho, uma das coisas que mais sentia falta em SP era acarajé, rsrsrs. Esse fim de semana eu quase morro de overdose de acarajé… Brigadão pelas palvras, meu velho, e pode ficar tranquilo que por aqui só o bom e velho Rock n’ Roll reina, rs. Abração, meu velho!
Welcome Gabeira! Salvador agora ficou 70% mais legal e 90% mais rocker com o seu retorno. Se eu estivesse um pouco menos atarefado até que me candidataria a colaborar com blog. Mas como não é o caso, ficarei apenas com comentários e sugestões por enquanto. Por falar nisso, eu tive uma idéia que talvez você, Roberteira e demais colaboradores gostem. Já temos o fuja do hype, luz no fim do túnel e review da semana. Que tal resenhas esporádicas de grandes discos do passado? Não precisa nem ser tão velho assim: basta que não seja lançamento. Deste modo, abriria-se ainda mais o leque de boas sugestõs do Imprensa Rocker. Hoje mesmo ouvi o Tinitus Sanctus do Edguy e gostei. Os fãs desdenharam um pouco, mas eu achei legal. Então, discos como esse, além de outros bem mais clássicos poderiam dar um pano pra manga interessante. Abração
Fala, Marquêra! Obrigado pela palavras, meu velho, mas tô fora de “welcome Gabeira”, rsrsrsrs. Ótima idéia a sua, Marquêra – seria legal resenhar discos mais antigos (inclusive os antigaços também). Vou pensar em alguns aqui, e fazer uma lista. Abração!!!!
Fala Gabriêra, vê se não esquece do meu acarajé hein…
ABRAX
Pode deixar, Robertão, rs. Abração, cara!
Gabriel,sempre que posso estou visitando o blog e sabendo das novidades. Gostei muito das novas colunas,e que bom que vc voltou a salvador quem sabe assim agente pode se trombar em algum show na capital ou mesmo no jogo do TICOLOR DE AÇO em pituaço.
Abraço e seja bem vindo!
Valeu, Luxoriss! Com certeza vamos nos trombar por aí, meu velho – quem sabe até não marcamos algo. Ainda não fui em nennhum jogo do Baiano, mas na Copa do Brasil, mais pra frente, com certeza irei, rs. Abração, meu velho!
i know it’s only rock n roll…
Just let me hear some of that Rock n’ Roll music…
let me sing, oh let me sing…
For those about to Rock, we salute you…
Você deve estar feliz de voltar a ter qualidade de vida, sua terra é muito linda, e o acarajé, me deu água na boca…..bjs
rsrsrs… Olá Teresa! Fiquei feliz sim de ter voltado, apesar de adorar SP. Cidade por cidade, prefiro SP, mas eu estava sozinho lá, minha família e amigos todos aqui, então isso compensa. Sem contar, como você disse, o acarajé, rsrsrs… Ah, e também o fato de poder ver meu Bahêa jogar no estádio sempre que quiser, rsrsrsrs. Bjão!
Sou paulistana e adoro a minha cidade. Para trabalho, diversão, arte, restaurantes, não tem igual. Mas em beleza natural e qualidade de vida, a sua cidade é muito melhor, e estar perto da família, então, não tem preço…bjs
Pois é, Teresa, nesta minha volta o que mais pesou foi a proposta de trabalho, óbvio, a o fato de eu estar junto de meus amigos e família, porque, cidade por cidade, ainda prefiro SP, rs. Bjão!
Espero que vc tenha sucesso no seu novo trabalho… bjs…
Brigadão, Teresa! Esperi que dê tudo certo 🙂 Bjão!