MENSAGEM DO BLOGUEIRO

17 03 2011

Fala, meu povo!

Bom, como vocês já devem ter percebido, o rítmo de atualizações aqui do blog caiu um bocado – isto se deve a eu ter voltado para Salvador, após um ano vivendo em São Paulo. Meu retorno a Salvador se deu por causa do trabalho.

O lance é que eu ainda estou me (re)organizando por aqui, concluindo umas pendências e etc, portanto não tenho tido tempo para me dedicar ao IMPRENSA ROCKER como gostaria. Vamos atualizando o bicho na medida que for possível e, em breve, voltaremos ao rítmo normal.

Long Live Rock n’ Roll!


Ações

Information

20 responses

17 03 2011
Eduardo Reis

Enquanto a Imprensa Rocker continuar na ativa, por mim não tem importância a demora nas atualizações.

Valeu por sempre nos manter informado!!!

Abração e boa sorte nas pendências.

17 03 2011
Gabriel Gonçalves

Muito obrigado pelas palavras, Eduardo! É bem legal ler comentários com o seu – nos motiva a continuar cada vez melhor. Grande abraço, meu velho!

17 03 2011
Jacques A. de Melo

Grande Gabriel, parabéns pelo retorno à terrinha. espero que estejas lá pelas bandas de Rio Vermelho , Ondina (muito bonito) ou de preferência numa casa em Itapuã, ao lado da do Juca Chaves.
Tua Capital é muito bonita.

Bom, pelo visto agora teremos muitas informações do Olodum, Carlinhos Brown, Afoxé Filhos de Gandhi, Candomblé (Saravá) lá da casa de “Mãe Menininha do Gantois”. Só não me fale de Caetano pois há alguns anos fiquei de “mal” com ele sem reconciliação.
Vai voltar a se “impanturrar” de Acarajé e outras delícias. rsrsrsrsrsrs

Brincadeiras à parte eu te desejo (como diria o Paulo Henrique Amorim, seu conterrâneo também): “BOA SORTE” no seu retorno.

Abração,

17 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jacques! Bicho, uma das coisas que mais sentia falta em SP era acarajé, rsrsrs. Esse fim de semana eu quase morro de overdose de acarajé… Brigadão pelas palvras, meu velho, e pode ficar tranquilo que por aqui só o bom e velho Rock n’ Roll reina, rs. Abração, meu velho!

17 03 2011
Marcos Gonçalves

Welcome Gabeira! Salvador agora ficou 70% mais legal e 90% mais rocker com o seu retorno. Se eu estivesse um pouco menos atarefado até que me candidataria a colaborar com blog. Mas como não é o caso, ficarei apenas com comentários e sugestões por enquanto. Por falar nisso, eu tive uma idéia que talvez você, Roberteira e demais colaboradores gostem. Já temos o fuja do hype, luz no fim do túnel e review da semana. Que tal resenhas esporádicas de grandes discos do passado? Não precisa nem ser tão velho assim: basta que não seja lançamento. Deste modo, abriria-se ainda mais o leque de boas sugestõs do Imprensa Rocker. Hoje mesmo ouvi o Tinitus Sanctus do Edguy e gostei. Os fãs desdenharam um pouco, mas eu achei legal. Então, discos como esse, além de outros bem mais clássicos poderiam dar um pano pra manga interessante. Abração

17 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Marquêra! Obrigado pela palavras, meu velho, mas tô fora de “welcome Gabeira”, rsrsrsrs. Ótima idéia a sua, Marquêra – seria legal resenhar discos mais antigos (inclusive os antigaços também). Vou pensar em alguns aqui, e fazer uma lista. Abração!!!!

17 03 2011
Roberto A

Fala Gabriêra, vê se não esquece do meu acarajé hein…
ABRAX

17 03 2011
Gabriel Gonçalves

Pode deixar, Robertão, rs. Abração, cara!

18 03 2011
luxoriss@

Gabriel,sempre que posso estou visitando o blog e sabendo das novidades. Gostei muito das novas colunas,e que bom que vc voltou a salvador quem sabe assim agente pode se trombar em algum show na capital ou mesmo no jogo do TICOLOR DE AÇO em pituaço.
Abraço e seja bem vindo!

18 03 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Luxoriss! Com certeza vamos nos trombar por aí, meu velho – quem sabe até não marcamos algo. Ainda não fui em nennhum jogo do Baiano, mas na Copa do Brasil, mais pra frente, com certeza irei, rs. Abração, meu velho!

18 03 2011
Roberto A

i know it’s only rock n roll…

18 03 2011
Gabriel Gonçalves

Just let me hear some of that Rock n’ Roll music…

18 03 2011
Roberto A

let me sing, oh let me sing…

18 03 2011
Gabriel Gonçalves

For those about to Rock, we salute you…

24 03 2011
TERESA

Você deve estar feliz de voltar a ter qualidade de vida, sua terra é muito linda, e o acarajé, me deu água na boca…..bjs

24 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Olá Teresa! Fiquei feliz sim de ter voltado, apesar de adorar SP. Cidade por cidade, prefiro SP, mas eu estava sozinho lá, minha família e amigos todos aqui, então isso compensa. Sem contar, como você disse, o acarajé, rsrsrs… Ah, e também o fato de poder ver meu Bahêa jogar no estádio sempre que quiser, rsrsrsrs. Bjão!

24 03 2011
TERESA

Sou paulistana e adoro a minha cidade. Para trabalho, diversão, arte, restaurantes, não tem igual. Mas em beleza natural e qualidade de vida, a sua cidade é muito melhor, e estar perto da família, então, não tem preço…bjs

25 03 2011
Gabriel Gonçalves

Pois é, Teresa, nesta minha volta o que mais pesou foi a proposta de trabalho, óbvio, a o fato de eu estar junto de meus amigos e família, porque, cidade por cidade, ainda prefiro SP, rs. Bjão!

26 03 2011
TERESA

Espero que vc tenha sucesso no seu novo trabalho… bjs…

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

Brigadão, Teresa! Esperi que dê tudo certo🙂 Bjão!

Deixe uma resposta

