THE DARKNESS PODE SE REUNIR EM 2011

10 03 2011

Fonte: Blog Cena

O grupo inglês The Darkness parece estar planejando uma reunião. Recentemente, surgiram evidências na internet que indicam o possível retorno. Primeiro foram perfis no Twitter e no Facebook, depois foi um site, que, segundo o site “Spinner”, é oficial. De acordo com a página do grupo, a reforma será com a formação original, que tem Frankie Poullain no baixo.

O Hot Leg e Stone Gods, grupos formados pelos remanescentes do Darkness, estão num hiato desde 2009, sem nenhuma previsão de retorno. O vocalista Justin Hawkins vinha negando no Twitter todas as informações sobre a volta do grupo, mas recentemente passou a postar frases misteriosas, que parecem reforçar as especulações.

Em 2004, o Darkness se tornou o grupo do ano na Inglaterra. O coração da banda era o vocalista e guitarrista Justin Hawkins e seu irmão Dan Hawkins, também na guitarra. A empresária era Sue Whitehouse, namorada de Justin. Foi aí que começaram os problemas. O primeiro conflito aconteceu com o baixista Frank Poullain, que desconfiou da administração de Sue e acabou demitido.

Em 2006 a banda chegou ao fim depois de inúmeras discussões entre os irmãos Hawkins, muitas delas tendo Whitehouse como pivô. Com o fim do grupo, Dan Hawkins entrou com um processo contra a cunhada, a quem acusava de não ter lhe pagado todos os seus devidos lucros no Darkness.

Parece que tudo foi superado. Agora, é aguardar novas notícias.

Comentário do IMPRENSA ROCKER:

Ótima notícia! O Darkness foi uma das grandes bandas da década passada, com dois álbuns matadores. Que as especulações se concretizem, e a banda retone com tudo.


Ações

Information

26 responses

10 03 2011
Neto Cavalcante

Uolllllllllll!!!!!!!!!!
tomara que essa noticia realmente se concretize… o The Darkness é uma banda fodasticamente foda… agora é só espera que os boatos se tornem realidade…

10 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Neto! Com certeza, cara. O Darkness é uma bandaça! Vamos torcer para que voltem com tudo. Abração, cara!

10 03 2011
Renato Pina

Torço muito para que eles voltem! O Darkness era uma grande banda, puro hard rock matador!

10 03 2011
Gabriel Gonçalves

Concordo plenamente, Renatão! Riffs certeiros, melodias sensacionais e Hard matador. Será ótimo se eles voltarem. Abração, meu velho!

10 03 2011
Marcos

Uhuuuuuu. Coincidência ou não resolvi escutar a banda com atenção este ano. O meu One Way Ticket To Hell já estava vindo dos EUA e agora vou ficar ainda mais animado.

10 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Quando li a notícia, lembrei imediatamente de você, Marquêra. Que lancem mais discaços e, quem sabe, apareçam por aqui para uns showzinhos, né? Abração, meu velho!

10 03 2011
Roberto A

Mais uma da séria série

“A VOLTA QUE NINGUÉM PEDIU” rs,, cada uma…

vamos ao que interessa:
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/886838-lobao-provoca-ira-de-fas-ao-criticar-restart-fiuk-e-luan-santana.shtml

10 03 2011
Gabriel Gonçalves

Sinto muito, Robertão, mas fale por você, meu velho. Esta volta do Darkness é sensacional! Aliás, entre um novo álbum do R.E.M. e a volta do Darkness, prefiro a volta do Darkness de longe, mesmo curtindo R.E.M. Quanto ao Lobão, sensacional! É engraçado demais ver as loucas defendendo estas bandinhas de merda – e até o empresário da banda dando piti, rs. Abraço, cara!

11 03 2011
Lucas

Esse é meu primeiro comentário no site apesar de o acompanhar a algumas semanas. Queria dar meus parabéns pelo belo trabalho que vocês fazem no site. E em relação a comentário do Roberto eu também tenho que discordar já que acho que a banda The Darkness é uma grande banda, na minha opinião melhor que muitas bandas de Hard Rock que já estão consagradas no cenário internacional. E sem querer ofender mas eu estranhei quando você diz “vamos ao que interessa”, já a volta de uma grande banda de Rock é bem mais interessante do que ficar vendo essa troca de ofensas entre Lobão e fãs dos artistas do momento no cenário nacional.

13 03 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu pelo comentário, Lucas! Também acho o Darkness uma grande banda, entretanto acho sensacional as escracadas do Lobão, rs. Tá faltando gente assim, com colhões para falar o que pensa… Abração, meu velho, e comente à vontade por aqui!

10 03 2011
John V7

Foda , melhor banda de hard rock que surgiu nos ultimos tempos

11 03 2011
Gabriel Gonçalves

Grande John! Andou sumido, meu velho… Concordo plenamente, cara; o Darknes foi a melhor banda de Hard dos últimos tempos. Abração, cara!

11 03 2011
Roberto A

Sim, Gabriêra, Lobão é um dos poucos dignos que ainda estão por aí concorda? Mas bicho, comparar darkness e r.e.m. fica sem sentido, mas entendo que tenha feito isso num momento de ímpeto, apenas expus minha singlea opinião só isso peixe, mas é aquilo: vamos em frente, que atrás vem gente.

ABRAX

11 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Não foi um momento de ímpeto, meu velho, rs, é realmente o que acho. Curto o R.E.M., mas prefiro o Darkness – fala mais ao meu coração. Independente de quantos discos a mais e quantos anos a mais de estrada tem o R.E.M., ainda prefiro o Darkness – até pq se tempo e nº de discos fosse um pré-requisito para importância, o Chiclete com Banana seria mais relevante que os Beatles, rsrsrsrs. Abração, meu velho!

11 03 2011
Roberto A

Você pode curtir Darkness meu velho, o que não tem cabimento é a argumentação em querer comparar como R.E.M., nem musicalmente, nem, historicamente são equivalentes.

ABRAX

11 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! mas é aí que eu discordo, meu velho. Não acho que nenhuma banda ou artista de Rock seja “intocável” ou sagrado a ponto de não ser comparada com outras, principalmente musicalmente, que é totalmente subjetivo – pelo contrário, o Rock n’ Roll prega exatamente que nada é sagrado. Até os Beatles são sucestíveis a críticas e questionamentos, então por que não o R.E.M.? Entre os dois, fico com o Darkness sem nem pestanejar, mas volto a dizer que curto o R.E.M. Abração, cara!

11 03 2011
Marcos

Lobão é o cara!!!!!!

Quangto a Roberteira e Gabeira, fico com o segundo. Ops, fico com a banda do segundo, o Darkness. Fora o hardão de primeira tem cada balada linda e solos de guitarra maravilhosos. E o Justin Hawkins, mesmo quando tá esculhambando, tem uma voz melódica dos inferno! Só preciso do meu “One Way Ticket to Hell and Back” para coloca-los na estante das minhas bandas favoritas.

Abraços

11 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… O “One Way Ticket…” é espetacular, Marquêra! Aliás, são poucas bandas que conseguiram se livrar da maldição do 2º disco… O Darkness, não contente, não só igualou a qualidade do debut, como subiu ainda mais a qualidade. Não tenho dúvidas de que se fosse um grupo do anos 70, ou até 80, eles estariam hoje no rol dos gigantes. O tempo, caso eles realmente voltem e continuem lançando discos, me dará razão (Esta foi uma declaração de Pai Gabeira de Ogum, rs). Abração, Marquêra!

11 03 2011
Roberto A

Você criou um factóide nisso Gabriêra, mas beleuza, hoje é sexta, dia de relaxar, rs.
Você curte seu Darkness, eu continuo amando R.E.M., e a vida segue, as vezes monótona, as vezes empolgante, mas sempre teremos a música em comum, certo.
Como diria Raul: “Viva! Viva!”
Marquêra, ABRAX.

11 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Que factóide, meu velho?

11 03 2011
Roberto A

Quero é saber da tapioca que vc ficou de me enviar, isso sim…
ABRAX

13 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Já disse que tapioca aqui é meio fraco, mas se quiser, amndo um acarajé pelo sedex, rs. Abraço, meu velho!

11 03 2011
Helton

Pra acabar com o problema…acho REM e Darkness um porre uaheuuaeuhaehu

Abraz

13 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrsrsr… Pô, Heltão, vc não curte o Darkness? Grandes riffs. Abração, meu velho!

13 03 2011
Helton

conheço só umas 2 musica deles Gazera, era só pra polemizar mesmo auhehueau

Abraz

13 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs… Cara, comece pelo segudo álbum, “One Way Ticket To Hell… And Back”, que é fenomenal. O primeiro é muito, muito bom, mas o segundo conseguiu superá-lo. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: