SLASH PARTICIPA DE CONCURSO PARA AJUDAR BANDAS NOVAS

9 03 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Blabbermouth

A banda State Line Empire foi a vencedora do concurso “Your Next Record”, realizado pelo “Guitar Center”, e contou com a ajuda de Slash no seu single “Drive Me” do novo EP – intitulado “Octane”, cujo lançamento foi ontem, 8 de março – do grupo, produzido por Mike Clink. Como se isto já não fosse o suficiente, a banda também recebeu um contrato de empresariamento profissional, créditos totalizando U$ 10 mil para compras no “Guitar Center”, novos equipamentos, contratos de endorse da “Ernie Ball Music Man”, além de um editorial na revista “Guitar World” e divulgação no “iTunes”.

“O ‘Guitar Center’ e eu estávamos procurando por uma nova grande banda que, de outra forma, não havia tido a oportunidade de dar com o pé a porta. Com a State Line Empire nós encontramos isto, e esta canção é bem representativa da banda”, disse Slash. “Ela possui um ótimo gancho. É cativante, simples e não muito longa – e detona”.

“Toda esta experiência tem sido maravilhosa. Quando recebi a ligação de Slash, dizendo que havíamos ganhado,  eu meio que não acreditei”, disse Dave Pearl, baixista da banda. “Este é um sonho que se realizou”.

A State Line Empire foi formada em 2009 e, além de Pearl, conta com Tyson Yen nos vocais, Cat na guitarra e Jay Michaelis na bateria.

Confira abaixo vídeo com depoimentos da banda, de Slash e de Mike Clink. Nele também é possível escutar o single “Drive Me”.

Eu achei o som bem legal – me pareceu algo bem próximo do Velvet Revolver. E vocês, o que acharam?


Ações

Information

10 responses

9 03 2011
BERNARDO

Foda demais… oq vc achou da musica ? achei bem foda🙂
Se quiser escutar ela inteira o Slash disponibilizou no twitter :

abraços Gabriel!!!

9 03 2011
Gabriel Gonçalves

Eu achei a música bem legal também, Bernardo. Estou curioso para ouvir as outras três músicas do EP. Abração, meu velho!

9 03 2011
BERNARDO

só agora q eu vi a resposta logo abaixo do vídeo:

Eu achei o som bem legal – me pareceu algo bem próximo do Velvet Revolver. E vocês, o que acharam?

foi mal rsrsrs
deve ser a ressaca do carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

9 03 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs… Parece que a farra de carnaval foi boa, hein, meu velho? Abração!

9 03 2011
Renato Pina

Nossa, muito legal o som desses caras, os solos do Slash encaixaram perfeitamente! Vou ficar de olho nessa banda, procurar o cd deles, gostei bastante do som, uma pegada hard muito boa, e, concordando com o Gabriel, lembra o VR. Trabalho de primeira.

9 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Renatão! Achei bem legal também, meu velho. Estou curioso para escutar o EP inteiro, e que venha uma álbum o mais rápido possível – e se Slash for escroto, rouba o vocal deles pro Velvet, rsrsrsrs. Abrãção!

9 03 2011
bernardo

Gabriel , você acredita q eu conversei com o cara q entrevistou matt sorum ?
Tenho uma conta no youtube , perguntei algumas coisas pra ele.. rsrsr

olha no fórum da página ae :

como não sei falar inglês , google translate foi a salvação kkkkkkk

A matéria com Matt , rolou na casa do cara no início de março 2011.
mto foda🙂

9 03 2011
Gabriel Gonçalves

Que do caralho, Bernardo! Ele contou como conseguiu isso? Abração, meu velho!

9 03 2011
BERNARDO

Ele contou como conseguiu isso?
vou perguntar pra ele rsrsrsrs

mto foda realmente🙂

10 03 2011
Gabriel Gonçalves

Pergunte mesmo, meu velho, e conte pra nós. Abração, Bernardo!

Deixe uma resposta

