THE KINKS PODERÁ SE REUNIR SEM O GUITARRISTA DAVE DAVIES

2 03 2011

Fonte: Gibson

Parece que o vocalista Ray Davies irá tentar reunir o The Kinks sem a presença de seu irmão, o guitarrista Dave Davies. O cantor disse que não vê seu irmão há algum tempo e que não gostou do que Dave comentou sobre uma possível reunião da banda. Há alguns meses, Dave disse que uma volta dos Kinks seria como um remake ruim de “A Noite dos Mortos Vivos”.

“Eu entendo o que ele está tentando dizer”, disse Ray. “Eu acho que é ele se refere a retornos em geral. A minha sorte é que eu nunca fui um frontman sexy. Dave é que sempre foi o garoto bonito. Então talvez ele sinta-se desta forma sobre si mesmo. Mas nós faremos isso sem ele, se precisarmos. A música é que é importante.”

Uma reunião do Kinks sem Dave deixaria somente Ray e o baterista Mick Avory como integrantes originais, já que o baixista Pete Quaife morreu no ano passado.


Ações

Information

4 responses

3 03 2011
Magnum

Seria um baita reunião! mas sem o Dave não seria a mesma coisa. Mas realmente seria só mesmo para relembrar os velhos tempos, pois com certeza o tempo sempre foi o pior inimigo das melhores fases de qualquer banda.
Mas ver The Kinks tocando, por exemplo, You Really Got Me de novo não seria uma má idéia.

3 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Magnum! Cara, eu amo o Kinks clássicão dos anos 60, com “You Really Got Me” e etc, mas eu sou apaixonado pelo material de emados dos 70 até os anos 80. Com certeza é uma das minhas bandas preferidas, e Ray Davies sem dúvida é um dos grandes compositores e letristas da história – assim como Chuck Berry, ele consegue contar uma história de forma rápida, sucinta e sempre com um toque genial. Seria uma reunião fantástica! Abração, cara!

7 03 2011
Ricardo Frota

Sou super apaixonado pelo Kinks… Espero que retornem… e espero que aconteça o milagre deles aportarem no Brasil ou américa latina… CORRO ATRÁS PRA VER!

PS: ahhh, sobre aquela discussão sobre ingresso barato e tal… eu tinha muitas respostas e esclarecimentos pra dar… mas deixei pra lá… tinha muitas coisas lá que mereciam não ficar no ar… algumas idéias, ao meu ver, equivocadas… mas eu n respondi de propósito! Deixei no ar muitas coisas… apenas por respeitar a opinião de todos, e para n ficar dando arrodeios! Pois eu n sou de fugir de debates… eu iria tentar convencer a todos, até a morte, que as idéias invocadas careciam de melhor aprofundamento!
Eu sei a diferença do SOCIALISMO e do COMUNISMO… a diferença está no papel do estado, que em um é MÁXIMO e no outro INESISTE! Mas, para se chegar a este momento utópico, deve-se passar pelo socialismo… e até lá… muita morte ocorreu e muita pobreza rolou!

8 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, velhão! Bicho, nem fale nesse lance do Kinks. Se rolar um show aqui no Brasil, vai ser antológico. Quanto ao lance ds ingressos, lógico que muita coisa precisa ser aprofundada, mas achp até que a discussão foi bem mais longe do que eu imaginava. rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: