ÁLBUM EM TRIBUTO A DIO TERÁ LINEUP ESTRELAR

2 03 2011

Fonte: New Musical Express

Wendy Galaxiola, conhecida no mundo Metal como Wendy Dio, viúva do velho mestre Ronnie James Dios, anunciou que os artistas que participarão do álbum em tributo ao cantor já estão confirmados. Entre os nomes estão Lemmy, Rob Halford, Alice Cooper, Sebastian Bach e até Dave Grohl.

Segundo Wendy, “o disco provavelmente não sairá neste ano, mas todo mundo já confirmou presença”.

Quanto às músicas, o que se sabe até agora é que Dave Grohl irá cantar uma versão para o clássico “Mob Rules” do Black Sabbath, e que Rob Halford irá cantar em “Long Live Rock n’ Roll”, hino absoluto do Rainbow.


Ações

Information

8 responses

2 03 2011
Jacques A. de Melo

Qualquer coisa que se faça para homenagear o Dio será pouco. O baixinho era muito bom. Assisti a 2 shows com ele e, em um, fiquei no “gargarejo”. O cara era muito simpático. Cacete, você vendo aquele “merdinha” pequenininho nunca sonharia que o cara tinha um “puta” vozeirão. Eu fiquei muito triste quando ele morreu. Foi aí que me toquei que estava ficando “véio”. Senti muito mesmo, mas, vida que segue.
Este também vou correr atrás quando saí.

Abraços,

2 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jacques! Falou tudo, cara. Infelizmente eu não consegui ver nenhum show do velho Dio, mas enfim, paciência. O cara foi a personificação de tudo o que o Heavy Metal é, e ainda vir embalado naquela voz, é de cair o queixo. Quando ele tava pra nascer, alguém deve ter falado: “seguinte, maluco: Você vai ser baixinho, feio pra cacete, mas vai cantar pra caralho”. E esse tributo será sensacional, até porque é o tributo oficial, organizado pela viúva do cara. Abração, cara!

3 03 2011
Mick

Não uso muito desses termos, mas p*** merda, que cara filho da mãe que era Dio xD

4 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Mick! Realmente Dio era foda. Impressionante como o baixinho cantava. Este vai deixar saudades para sempre. Abração, meu velho!

4 03 2011
Helton

Já fiquei intrigado com a versão do Dave em Mob Rules… Dio era o cara… 2010 foi um ano fdp pro heavy…. Heaven and Hell era uma aula de bom heavy metal…

Abraz

5 03 2011
Gabriel Gonçalves

Pode crer, Heltão! Podiam escutar o álbum do Heaven and Hell e escreverem o manual do Heavy Metal – não tem como errar. Abração, meu velho!

17 03 2011
David

Cara até hj custo a acreditar que o “baixinho” se foi! Comecei ouvindo Iron Maiden em meados de 1994, na epoca o Bruce dickinson era o melhor vocalista do mundo pra mim, depois que conheci o trabalho de DIO percebi que o Bruce continuava a ser o melhor do mundo… já que Ronnie James DIO não era desse planeta!Tá pra nascer um vocalista que tramsmita tanta emoção ao cantar como Esse “baixinho”. Long live rock n’ roll!!! \,,/

17 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, David! Realmente é difícil de acreditar que estes caras são mortais, mas infelizmente é assim. Até hoje acho difícil de engolir que George Harrison morreu – é quase um constragimento descobrir que eles são mortais, rs. Mas, enfim, os grandes artistas se vão, mas suas obras ficarão para sempre. Abração, David!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: