JOHN FOGERTY VIRÁ AO BRASIL EM MAIO

28 02 2011

Fonte: Rolling Stone

John Fogerty, que no fim da década de 60 e no começo da de 70 liderou o Creedence Clearwater Revival, anunciou em seu site oficial, na última quarta, 23 de fevereiro, que se apresentará no Brasil. Ele desembarca no país em maio com a turnê que realizará pela América Latina.

Serão quatro cidades e cinco apresentações: Rio de Janeiro (6/5, no Citibank Hall), Jaguariúna (7/5, durante o Rodeio de Jaguariúna), Belo Horizonte (8/5, no Chevrolet Hall) e São Paulo (10 e 11/5, no Credicard Hall). Informações a respeito dos preços e início da venda dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Fogerty, que conta com uma longa carreira solo, é mais lembrado até hoje por ter sido vocalista, compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival, de clássicos como “Have You Ever Seen the Rain?”, “Proud Mary” e uma versão de “Susie Q”, entre muitas outras músicas que tornaram o CCR conhecido no mundo todo.


Ações

Information

7 responses

28 02 2011
Jacques A. de Melo

Grande Gabriel, salve. Mais uma dica excelente (estarei lá também). Conheci o Creedance através do LP (era LP) “Green River” (muito bom), fiquei fan dos caras.
Outra música deles de grande sucesso foi “Hey tonight”.

Abraços,

28 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jaques! Adoro o Creedence também. No fim do ano passado fiz a cobertura do show do Creedence Clearwater Revisited em São Paulo para a edição 144 da revista Roadie Crew, e o show foi espetacular. O cara que está no lugar do John Fogerty é muito, muito bom. Minhas preferidas deles são “Long As I Can See The Light” e “Heard It Through The Grapevine”. Abração, meu velho!

28 02 2011
Roberto A

have you ever seen the rain…

7 03 2011
Ricardo Frota

Quer dizer que eu terei que ir novamente? HAJA DINHEIRO!

8 03 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Você já viu um show do Fogerty, meu velho? Ele realmente é sensacional – uma pena que o ego dele separou uma das maiores bandas da história… Abração!

20 03 2011
Malu Balladelli

Já vi o show do cover do John Fogerty! Por isso não vou perder o original!
Não tem como perder, sou super fan de Creedence e não vou perder a oportunidade de ver ele!!!
Sua voz é d+!!!
Aqui na minha cidade tem uma banda chamada Cansera e os Creedences(ex- Creedence Cover de Sorocaba), o vocalista canta exatamente igual o John, ele é o fan número um do cara, meu se vc escutar ele cantando tem um troço! é idêntico confere ai!um show deles no Café Aurora. Pra vc ter uma idéia eles mudaram o nome da banda pq o povo sempre perguntava mas é a banda do Cansera?

20 03 2011
Gabriel Gonçalves

Olá Malu! Bem legal a banda, mesmo. Eu fui no Creedence Revisited no ano passado, no Via Funchal, e foi ótimo. Infelizmente não poderei ir no Fogerty, mas espero ter ouras chances. Escutar “Long As I Can See The Light” na voz dele, ao vivo, seria de arrepiar. Bjs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: