ALICE COOPER FINALIZA TRABALHOS DA SEQUÊNCIA DE “WELCOME TO MY NIGHTMARE”

22 02 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Território da Música

O veterano Alice Cooper anunciou que terminou os trabalhos com seu novo disco de estúdio. O novo álbum, chamado “Welcome 2 my Nightmare” é uma sequência de seu clássico disco “Welcome to my Nightmare”, lançado em 1975.

Mais uma vez o cantor trabalhou com o produtor Bob Ezrin, o mesmo responsável pela produção de “Billion Dollar Babies”, “School’s Out”, “Love it to Death” e o primeiro “Welcome to my Nightmare”.

Cooper comentou sobre como surgiu a idéia da sequência para o disco em uma conversa com Bob Ezrin. “Achavamos que a história era realmente boa e começamos a falar sobre ‘Welcome to my Nightmare’, que eu acho que é nosso maior triunfo”, comentou Cooper em entrevista para a Billboard. “Ele disse, ‘e se Alice tivesse outro pesadelo?’, e então escrevemos três músicas bem ali mesmo. Ele estava realmente envolvido nisso. Bob é mais sombrio do que eu”.

“Quando ouço o primeiro ‘Nightmare’, eu percebo todo tipo de coisas. Há muito Hard Rock, mas ele segue caminhos estranhos em uma canção e depois outros caminhos em outra música. Então, onde ‘Welcome to my Nightmare’ terminou, esse novo começa. Quando for lançado ele terá toda uma grande produção , provavelmente tão grande quanto o show do ‘Nightmare’ original. Será um grande momento em minha carreira”.

Algumas das novas músicas são “I Am Made of You” e “Something to Remember Me By”. O disco será lançado via “Bigger Picture Records”, mas ainda não há data definida.


Ações

Information

4 responses

22 02 2011
22 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Mais uma vez estas listas. Na minha opinião, os “Illusion” subiriam até o topo e ficariam num empate técnico com o “Nevermind”. E outra, dois álbuns do Smashing Pumpkins e nenhum do Alice in Chains? Bom, cada um tem sua lista, né? Abração, meu velho!

22 02 2011
Roberto A

Isso bro, listas são sempre polêmicas. Mas os Illusion apesar de gostar não estão técnica e nem musicalmente no mesmo patamar do Nevermind, na minha opinião, evidente.

ABRAX

22 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Cara, eu adoro o “Nevermind”, mas não tem como não ficar impressionado com os “Illusions”. Os caras simplesmente não se contentaram em lançar um álbum duplo e lançaram dois álbuns duplos ao mesmo tempo e, de todas as músicas dos dois “Illusions”, apenas “My World” é fraca. Na minha opinião, qualquer outra música tem potencial para ser single. Para mim, dos dois “Illusions” e o “Nevermind” estão em empate técnico. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

