AC/DC LANÇARÁ CD E DVD AO VIVO EM ABRIL

22 02 2011

Fonte: New Musical Express

Brian Johnson, vocalista da banda australiana, revelou em entrevista à “Oversteer TV”, programa sobre automobilismo, que o AC/DC lançará dentro de seis semanas um pacote com CD/DVD contendo imagens dos três shows que fez na Argentina em dezembro de 2009. A banda filmou as três apresentações em Buenos Aires, no estádio do River Plate, onde tocou para um público de mais de 60 mil pessoas em cada show.

Johnson falou: “Temos um novo álbum ao vivo que foi gravado na Argentina, no final da última turnê. O disco ao vivo, junto com o vídeo, sai em cerca de seis semanas ou algo do tipo. Então estou ansioso por isso”.

“Após este lançamento, não fizemos nenhum plano”, disse. “Apenas queremos descansar um pouco, porque ficamos na estrada por dois anos. Tocamos para 5 milhões de pessoas e merecemos um descanso”.

O novo álbum será o sexto disco ao vivo do grupo. O último lançamento deste tipo foi o “Let There Be Rock: The Movie – Live in Paris”, lançado em 1997.


Ações

Information

5 responses

22 02 2011
Roberto A

poderia ser pior, já pensaram o vocalista lançando sua linha de camisas personalizadas?

22 02 2011
Jacques A. de Melo

Sempre é bom ter algo novo do AC/DC, mesmo sendo com músicas já conhecidas. Assim que sair vou correr atrás.

22 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jacques! Somos dois, cara. Esta é uma aquisição obrigatória, até porque o AC/DC não é uma banda que costuma soltar álbuns ao vivo com muita frequência. Abração, meu velho!

23 02 2011
BERNARDO

+news

Pearl jam no Brasil em Novembro ?

E os boatos vão ficando mais fortes…

Confirmado: Pearl Jam em novembro

Seis anos depois, a banda americana, um dos ícones da cena grunge, volta a se apresentar no Brasil

O Pearl Jam vem ao Brasil em novembro. Ao contrário dos boatos que assolam há dias a internet, não existem datas nem locais definidos, mas o Destak apurou que é certa a presença da banda americana no país no penúltimo mês de 2011.

O que falta definir é a configuração da nova visita do quinteto ao Brasil, que acontecerá seis anos após sua única passagem pelo país.

Os organizadores do festival SWU negociam com agentes do Pearl Jam desde o início de 2010. A banda deveria ter participado da primeira edição do festival, em outubro passado, mas a vinda foi adiada.

Agora, os empresários do Pearl Jam vão decidir se o quinteto toca no SWU de 2011 ou se faz shows sozinho, em cidades e locais a definir. Nenhuma empresa é a “produtora oficial” da banda no Brasil, ainda.

Será a segunda passagem do Pearl Jam pelo Brasil. O grupo liderado pelo cantor Eddie Vedder veio apenas uma vez, em 2005.

fonte http://www.pearljamevolution.com/2011/02/post-1125.html

23 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Noticia postada. E aí, se rolar, você vai no show? Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: