“É O CARA CERTO”, DIZ DUFF McKAGAN SOBRE COREY TAYLOR

21 02 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Rock em Geral

Depois do vazamento do assunto “Corey Taylor como vocalista do Velvet Revolver” ter vazado, e do próprio guitarrista do grupo, Slash, ter admitido que o vocalista do Slipknot e Stone Sour é uma opção, agora foi a vez do baixista Duff McKagan colocar lenha na fogueira. Numa entrevista ao “Artisan News Service”, Duff praticamente declarou seu voto a favor do vocalista. “Eu não posso nem confirmar nem negar que o Corey Taylor está no Velvet Revolver”, disse o baixista, para depois cravar: “Esse é o cara certo, na minha visão. É apenas a minha visão. Acho que milhões de outras pessoas pensam da mesma forma, que ele é o cara certo”. Como Slash está em turnê, nenhuma decisão será tomada até que ele volte.


Ações

Information

11 responses

21 02 2011
Renato Pina

Só tá faltando o Slash acabar essa turnê e o Stone Sour também, aí teremos uma confirmação😀

21 02 2011
Gabriel Gonçalves

É verdade, Renato! Acho que depois dos shows aqui a América do Sul, esta confirmação deve sair. Abração, cara!

21 02 2011
Roberto A

Esse é o Duff… o McKAGAN!
RS

ABRAX

21 02 2011
Helton

Pra mim sendo o Myles ou o Corey tá em casa hahahaha Pra mim são esses 2 que tem o ‘tchan’ pra pegar essa vaga… e pra quem diz que o Corey tem Slipknot… sei não…com a morte do Paul Grey o Knot tá é até bem perto do fim… o proprio Corey falou que não é mais o mesmo cara daquelas músicas e tal…que ele não vive mais aquilo… vamos ver… Já to até pensando nele cantando She Builds Quick Machines….

Abraz

21 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Eu também acho que ele é uma ótima escolha, Heltão! E fico bem curioso pra saber o que irá aparecer de material novo. Abração, cara!

21 02 2011
21 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Muito engraçado isso, né? Eu li esta notícia na sexta (ou sábado, não me lembro, rs), e dei muita risada. Muita coincidência. Abração, meu velho!

21 02 2011
bernardo

+news:

tradução Gabriel , ou seja , trabalho pesado kkkkkk

http://www.koreaherald.com/entertainment/Detail.jsp?newsMLId=20110220000105

abraços!!!!!!!

22 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Vou traduzir, e já jpa coloco no ar. Abração, cara!

22 02 2011
bernardo

+news

Alice Cooper finaliza trabalhos em sequência de álbum clássico

http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=25213

22 02 2011
Gabriel Gonçalves

Grande Alice! Estou ansioso por esta sequência. Valeu pela notícia, Bernardo; já está no ar. Abração!

Deixe uma resposta

