VOCALISTA DO THE WHO ELOGIA NOVA BANDA DO EX-OASIS

17 02 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Terra Música

O vocalista da banda The Who, Roger Daltrey, elogiou o trabalho do ex-Oasis Liam Gallagher frente à sua nova banda, Beady Eye.

Daltrey disse, em entrevista, que Liam é um homem talentoso, além de ser muito engraçado. Ele ainda desmentiu que o polêmico vocalista fosse uma pessoa difícil e garantiu que sempre o achou um amor.

“Depois de Keith Moon e Pete Townshend qualquer um é fácil”, acrescentou, em referência ao baterista (morto em 1978) e guitarrista do The Who, respectivamente.


Ações

Information

17 responses

17 02 2011
Helton

Po, mas até eu que não curto Oasis to curtindo pacas o Beady Eye…

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Eu gosto de algumas coisas do Oasis, mas o Beady Eye está me parecendo bem mais interessante. Quando sair o álbum, escutarei com toda a atenção. Abração, meu velho!

17 02 2011
Helton

Ah sim, Gazera…. eu curto as clássicas… na minha visão o Oasis fez algumas músicas que são necessárias em qualquer ipod rocker… mas até agora as que vazaram(?) do beady eye…eu curti todas…. bem vintage…e eu curto a voz do Liam pacas…aquele lance rouco e tal… realmente vamos esperar pra escutar inteiro… mas ele já ta na minha pré-lista de compras hahaha

Abraz

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Eu sou da mesma opinião, Heltão. Curto algumas do Oasis – “Roll With It” e “Cigarretes and Alcohol” são sensacionais – mas tenho grandes expectativas para o Beady Eye. Abração, cara!

17 02 2011
Roberto A

Oasis nunca foi rock, e sim pop, e digo mais, daqui a pouco vou ouvir o cd todo do Beady Eye, é bom que seja ótimo, senão estarão com certeza na próxima FUJA DO HYPE. segura…rs

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Já baixou o disco deles, Robertão? Se já, manda o link aí. Abração, meu velho!

17 02 2011
Roberto A

Baixei sim,rs. Segura aí que já te passo, junto da nova FUJA DO HYPE. enganação total o lance. vou passar dois sons no teu mail pra matar a curiosidade.

ABRAX

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Beleza. Passa aí que eu quero escutar. Abração, cara!

17 02 2011
Roberto A

Helton, e Gabriêra, não, não são mais interessantes que Oasis.
ABRAX

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Vou escutar primeiro antes de comentar. Abração, meu velho!

17 02 2011
Roberto A

Tá no teu mail.

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Ja peguei, meu velho. E grande entrevista aquela do velho lobo. Abração!

18 02 2011
Helton

OLOKO!!!! Quero esse link tb hahaha

18 02 2011
Gabriel Gonçalves

Somos dois, Heltão, rs! Abraço, meu velho!

21 02 2011
Roberto A

Heltão e Gabriel, fiquem relax, começando a compor a nova Fuja do Hype, eles estrão presentes com o link e resenha. fraco o cd.

21 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Já procurei o link, achei e ja baixei. Ainda ano escutei, mas estou ansioso. Ja li uma resenha dele no Whiplash, escrita pelo Ricardo Seelig, e ele elogiou bastante. Vou escutar agora o “Tao of The Dead”, do “And You’ll Know Us By The Trail of Dead”, e depois confirou o do Beady Eye. Abração, cara!

21 02 2011
Roberto A

Curioso pra saber tua opinião sobreo Tao of The Dead.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: