CAVALERA CONSPIRACY ABRIRÁ SHOW DO IRON MAIDEN EM SÃO PAULO

16 02 2011

Fonte: Site Oficial do Cavalera Conspiracy

De acordo com anúncio postado agora há pouco no site do Cavalera Conspiracy, a banda está confirmada para abrir o show do Iron Maiden em São Paulo, no dia 26 de março. O show será realizado no estádio do Morumbi.

O anúncio dizia:

“O Cavalera Conspiracy abrirá o show do Iron Maiden no Morumbi, em São Paulo, no dia 26 de março de 2011. Esta será a segunda vez que a banda tocará no Brasil. A banda promete preparar o público para o show do Iron Maiden em São Paulo com seu show hiper energético”.


Ações

Information

15 responses

16 02 2011
Prosinecki

E no do Hell de Janeiro? Vai ter abertura também ou não? Eu nem sei se isso é bom ou ruim, se já fica com o sangue quente pra o show do Iron ou se poupa pra o show principal mesmo

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs… Fala, Proscinecki! Eu achei bem legal a banda de abertura ser o Cavalera Conspiracy. No Rio ainda não há nenhuma informação com relação à banda de abertura. Abração, meu velho!

16 02 2011
Roberto A

No Rio o Comando Vermelho que vai abrir.

16 02 2011
Helton

Po…nem curto Cavalera Conspiracy…q merda ter q aturar eles da pista vip… fazer o q… podia ser sem abertura…

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

Pô, Heltão, apesar de não serem minha anda preferida nem de longe, achei legal a escolha. Dois caras que fizeram história no Metal nacional e tal… E eu curto o som dele também. Bem diretão. Abraço, meu velho!

16 02 2011
Roberto A

Mas hein Helton? E o Comando Vermelho? De repente eles fazem um bom show…

16 02 2011
Helton

Po….aí ia ferver em balas, Roberto hahahaha

17 02 2011
BERNARDO

news:

Vocalista do The Who elogia nova banda do ex-Oasis

http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4948873-EI1267,00-Vocalista+do+The+Who+elogia+nova+banda+do+exOasis.html

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Notícia no ar. Abração, cara!

17 02 2011
BERNARDO

+news:

Nova entrevista de Slash falando de Myles Kennedy , Corey Taylor no velvet revolver etc.

http://www.charlotteobserver.com/2011/02/16/2067870/qa-with-rock-guitar-legend-slash.html

quando tiver um tempinho ae , traduza p/ gente rsrsrs

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Muito obrigado, meu velho. Vou traduzir já, e em breve estará no blog. Abração, Bernardo!

17 02 2011
BERNARDO

+NEWS

Velvet Revolver: Slash confirma interesse em Corey Taylor

Mas grupo ainda não tomou decisão sobre o vocalista do Slipknot

Em uma entrevista ao site The Charlotte Observer, o guitarrista do Velvet Revolver, Slash, confirmou que o grupo se interessou em ter Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) como vocalista da banda. “Era verdade o boato de que estávamos atentos ao Corey Taylor, mas aí paramos com os testes porque eu saí em turnê”, disse Slash. “Então nada está sendo feito agora. Nenhuma decisão foi tomada.” A história veio à tona quando o próprio Taylor, ao ser perguntado sobre testes para entrar no Velvet Revolver, não disse “nem sim, nem não”. Mais tarde, foi o baixista do grupo quem elogiou o vocalista publicamente, num chat. Duff McKagan disse Corey Taylor está no nível de frontman como Axl Rose e Scott Weiland. Desde a saída deste último, em 2008, que o Velvet Revolver peregrina atrás de um substituto.

http://www.rockemgeral.com.br/2011/02/17/velvet-revolver-slash-confirma-interesse-em-vocalista-do-slipknot/

17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Mas como esta noticia repercute o conteúdo da entrevista que você enviou antes, é melhor traduzirmos a entrevista ao invés de publicarmos uma matéria falando sobre ela. Brigadão, meu velho!

17 02 2011
17 02 2011
Gabriel Gonçalves

Boa notícia, Robertão. Valeu, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: