“NÃO HAVERÁ REUNIÃO DO BLACK SABBATH”, DIZ GEEZER BUTLER

16 02 2011

Fonte: Kerrang

Após Ozzy Osbourne ter dito no mês passado que conversas estão em curso com a finalidade de reunir a formação original do Black Sabbath, o baixista Geezer Butler incinerou qualquer possibilidade com relação a isto.

“Eu gostaria de deixar claro, por causa de montes de especulação e boatos, que definitivamente não haverá uma reunião dos quatro membros do Black Sabbath, seja para um novo álbum ou para uma turnê”, falou Geezer numa declaração oficial.

A formação original do Sabbath, que além de Geezer e Ozzy, conta com Tony Iommi na guitarra e Bill Ward na bateria, entrou pela última vez num estúdio em 2001, junto com o produtor Rick Rubin. As sessões de gravação foram encerradas após Ozzy sair para se concentrar na sua carreira solo.


Ações

Information

10 responses

16 02 2011
Jacques A. de Melo

É uma pena este balde de água fria no “quengo”. Eu sou um que gostaria de ver novamente a formação original do Sabbath (Tive o prazer de assistir o Sabbath aqui no Rio mas o vocalista era o Ian Gillan). Tudo bem, os caras envelheceram, cada um cuida da sua vida etc, etc, mas para os fans seria uma coisa incrível. Nem que fosse apenas alguns Shows ou uma simples turnê (até mesmo para ganhar mais uma grana com o lançamento de mais um DVD ao vivo), porque o Sabbath original era muito bom. E se eu pudesse assistir “In locun” aí meus camaradas, seria FOD…
Abraços,

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

Nem fale, Jacques, fiquei bem desapontado com a notícia também. Infelizmente não consegui ver o Heaven and Hell com o baixinho no vocal, e ainda espero poder ver a formação original. Vamos torcer para que mudem de idéia, rs. Abração, cara!

16 02 2011
Roberto A

Que bom, deixem os mortos descansarem em paz.

É tipo isto:

“Estou postando isso porque eu estou farto!

Desde o Super Bowl, onde vimos um membro ex-Guns N ‘Roses fazer um tolo fora de si, alguns sites (eu não vou nome eo link de você lá, porque eu não quero fazer publicidade para eles) só começaram a dizer que negociações estavam começando a trazer a formação original do Guns N ‘Roses de volta em conjunto para o próximo Super Bowl. Que as negociações estavam em andamento, e que as pessoas estavam realmente interessante no presente ….

O que um monte de porcaria.

Para o povo acreditar que Axl e que o ex-guitarrista vai voltar a ficar juntos … bem pense novamente. Ele nunca vai acontecer. NUNCA. E por que deveria voltar os dois juntos? Me dê um motivo. A única razão que poderia voltar a ficar juntos é $$$$$$. Claro, o ex-jogador levaria o dinheiro …. É, com certeza. Nós vimos o que ele fez no Super Bowl .. Mas Axl não precisa de dinheiro. Ele tem muito, e eu não acredito que um segundo que ele iria fazer a prostituta apenas para conseguir mais algum dinheiro. Ele vai deixar isso para outra pessoa.

E musicalmente … por que diabos algumas pessoas querem ver o original line-up? De vez em quando, sim, é bom ver Duff, Izzy, tocando algumas músicas antigas para se divertir com o atual line-up. Foi divertido seing Izzy em 2006 balançar algumas músicas com Axl, e foi divertido ver Duff balançar Você poderia ser meu último ano. Pessoalmente, eu adoraria ver Steven batendo seus tambores na Rocket Queen de vez em quando .. Só por diversão. Isso seria legal para os fãs e, claro, de Steven. Steven merecem se divertir por um par de noites, e jogar a multidão mais uma vez. Mas para jogar com Sla $ h? Nahhhh …. A formação atual é fantástico. Temos músicos super que fundir as mentes de todos que viram a banda ao vivo! Pessoas que querem ver o line-up original não viu o atual line-up ao vivo, ou estão vivendo no passado. Conviver com a impressão de que os bons velhos tempos eram melhores do que os dias que estamos agora.

Estou me perguntando por que gostaríamos de ver algumas caras que não querem estar juntos no mesmo palco mais? PORQUÊ? Esqueça o “bom ol ‘dias”, e vivem em as pessoas presentes. Algumas grandes coisas aconteceram nos últimos anos, poucos para os fãs “gunners”. Um grande CD, grandes shows ao redor do mundo, etc etc O que as pessoas ganham em seing 2 caras odiando pleying outros juntos? Nada!

Algumas pessoas me dizem que é inevitável. Isso nós vamos ver o original line-up um dia. Eu não acredito nem um pouco simples. Eu não acredito nisso, e eu não quero ver isso acontecer. Guns N ‘Roses agora nunca foi melhor ao vivo, e devemos deixá-lo assim. Não só isso, mas eu não, não acho que eu já vi Axl tão feliz de tocar ao vivo, e muito feliz por estar cercado por seus companheiros de banda. Basta deixá-lo assim! Axl não está perto da ideia de convidar ex-membros para se juntar a ele no palco. Ele disse isso antes. Mas apenas um de cada vez, e NÃO SLASH!

Axl tem todo o meu respeito de manter o foco em sua banda, e não viver no passado. Passado é passado. Olhe-se no futuro, e deixar o passado onde ele está. Robert Plant não quer reunir o Led Zeppelin … GRANDE. Deixar Led Zeppelin onde ela está. Os dois têm todo o meu respeito. Reunindo uma banda que já foi boa apenas para o dinheiro não é o que eu chamo de uma atitude rock ‘n’ Roll. ”

http://gnrworld.net/2011/02/10/guns-n-roses-will-not-reuniteand-that-is-perfect-like-this/

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Vi esse texto quando você me enviou em inglês e, sinceramente, me parece mais um pití de tiete de Axl. Discordo por duas razões: a primeira é que o Guns original não está morto – e a prova disso é a grande demanda por uma reunião -, segundo que o passado não é para ser esquecido. Vários divórcios já foram revertidos, várias bandas retonaram e estão muito bem, como é o caso do Europe e Twisted Sister. Lógico que se rolasse uma reunião do Guns original, nada garantiria que daria certo, mas se todos toparem, por que não tentar? Manchar a história da banda? Não acredito que uma reunião faça isso. Não estou aqui dizendo que Axl deveria largar tudo e topar uma reunião, mas também não acho que isto deva ser deixado fora da mesa. Por que não? Se os caras conseguirem se suportar, irão se divertir, fazer montanhas de grana e agradar fãs no mundo inteiro… Não vejo um ponto negativo em nada dessa reunião. Mas, apesar de tudo, não acredito que vá acontecer. Abração, meu velho!

16 02 2011
Roberto A

Pára Gabriel, o cara tá é mais do que certo. não insista isso…
ABRAX

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Bicho, não sei se está certo, não. Os detratores das reuniões sempre partem do principio que a reunião dará errado, mas e se não der? E se os caras fizerem shows foda e lançarem nem que seja um álbum foda? Para mim já teria valido muito à pena. Abração, meu velho!

16 02 2011
Jacques A. de Melo

Só para meter uma colher neste papo: Quantos vezes os Stones se separaram, brigaram e voltaram, fazendo Shows muito bons? Aí você vai dizer: Esses caras são uns merdas. Por que não se separam e cada um por si. No entanto , vira e mexe, estão juntos e se reagrupando para os Shows. Quem não gostaria de ver o Twisted Sister novamente?? Eu particularmente, porra, ficaria maluco, principalmente quando começassem a tocar “Destroyer”. Aí já teria valido o ingresso. A pior merda, na minha opinião é a negação do passado, como se fosse uma coisa ruim, se continuar no presente.

16 02 2011
Gabriel Gonçalves

Os Stones são um bom exemplo mesmo, Jacques. Apesar da banda nunca ter se separado oficialmente, durante os anos 80 principalmente a relação entre Jagger e Richards era estremecedora – Keith apelidou esta época de “a 3ª Guerra Mundial”. Com o tempo, eles conseguiram encontrar meios de conviver, compor juntos, e desde então têm lançados excelentes discos e feito shows antológicos. Na minha opinião, muito melhor do que cada um ir pro seu lado e lançar seu trabalhos solos (o que mesmo juntos nos Stones, eles podem fazer). Abração, cara!

18 02 2011
Marcos Gonçalves

Qual o problema do Robertão com Slash? É tipo aquela rivalidade Piquet x Senna? Eu queria ver a banda reunida sim, porque era do caralho e nostalgia é di fudê. Quero lembrar que fui aborrecente cheio de espinha na cara e calo na mão quando os cara tavam no auge. Só por isso. “Voltar no tempo” é legal, mesmo que fique uma merda e sirva pra gente se consolar e achar que ta tudo bom com cada um de um lado.

18 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… É bem por aí mesmo, Marquêra. Mas eu ainda scho que seria válida uma reunião até no aspecto musical. As boas músicas são feitas de emoções, e o fato de um odiar o outro pode até ajudar nas músicas, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: