CONFIRA PRIMEIRO SHOW DA NOVA TOUR DO IRON MAIDEN

12 02 2011

Como todos já sabem nesta altura do campeonato, o Iron deu o pontapé inicial da sua nova turnê ontem, em Moscou. Quase imediatamente após o show, o IMPRENSA ROCKER já trazia o setlist completo da apresentação para vocês. Hoje traremos muito mais: confira o show quase em sua totalidade (está faltando a canção “Blood Brothers” – se alguém encontrar, é só avisar), e na ordem em que foi executado, para você curtir. A qualidade dos vídeos varia um pouco, mas em geral estão tranqüilos de serem assistidos.

Bom, chega de conversa. Fiquem com a Donzela e se preparem para o tsunami banger que virá ao Brasil no próximo mês!

Satellite 15…Final Frontier

El Dorado

2 Minutes to Midnight

Coming Home

Dance of Death

The Trooper

The Wicker Man

Blood Brothers (só o áudio)

Blood Brothers (incompleta)

When The Wild Wind Blows

The Evil That Men Do

The Talisman

Fear of The Dark

Eddie entra no palco

Iron Maiden

The Number of The Beast

Hallowed Be Thy Name (incompleta)

Running Free

Atualização: Conseguimos o áudio de “Blood Brothers”, mas continuaremos caçando algum vídeo.

Atualização 2: Graças ao leitor Inácio, conseguimos o vídeo de parte de “Blood Brothers”. Como somos brasileiros e não desistimos nunca, a caça pelo vídeo completo continua.


Ações

Information

17 responses

12 02 2011
Magnum

When The Wild Wind Blows ficou ótima ao vivo! mesmo!

pena que não vai dar para ir ao show em março…. a falta de grana é sempre o pior inimigo de um bom Rockeiro!

13 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Magnum! “When The Wild Wind Blows” ficou maravilhosa mesmo. Sei bem como é não ter grana para show, rs, mas você não paga meia entrada, não? Vc acaba conseuindo um ingresso na arquibancada por um preço legalzinho. Abração, meu velho!

13 02 2011
Magnum

Realmente os preços pra arquibancada estão bem legais, mas tenho alguns problemas pra resolver em março que vão me sugar até deixar apenas ossos ocos, mas com certeza vou tentar ir nesse show, mesmo se aparecer um dívida aqui, outra ali, afinal é a Donzela e seu disco novo espetacular! Abraço!

13 02 2011
Gabriel Gonçalves

É isso mesmo, Magnum, se não der agora com ceretza outras oportunidades virão. Abração, meu velho!

14 02 2011
Prosinecki

Comprei o meu ingresso pra o show no rio a tanto tempo que já tava até “frio” pra o show, esses vídeos ai serviram pra me deixar ansioso novamente *.*

14 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… É mesmo, né Proscinecki? Bicho, a performance de Bruce em “Coming Home” está matadora, né não? Abração, meu velho!

14 02 2011
Jacques A. de Melo

Pô, para quem tem essa “colher de chá” de , um dia após o evento , já estar com todos os clips das músicas em casa (e o show foi na Rússia) não precisa se preocupar em ir ao show aqui no Brasil. É só aguardar o “Imprensa Rocker ” do outro dia e copiar tudo. MUITO BOM. Parabéns mais uma vez Gabriel.
A propósito: Em março estarei na fila do gargarejo para assistir ao Maiden (além de ser perto da minha casa ainda consegui “descolar” 2 ingressos de camarote).
Enfim me dei bem.
Abraços,

14 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jacques! Mais uma vez obrigado pelos elogios, meu velho. Nem fale no show, cara – estou com meu ingresso na mão desde dezembro, rs. Caramba, conseguiu dois camarotes? É uma cara bem relacionado mesmo, rs. Meu velho, mal posso esperar para ver “When The Wind Blows” – vai ser antológico. Abração, cara!

14 02 2011
14 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs, Mas esse caminho é tão comprido…

15 02 2011
Inácio Gomes

Vídeo de Blood Brothers do show:

15 02 2011
Inácio Gomes

Obs.: é só o audio

15 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Inácio! Pois é, cara, também só tinha encontrado este só com o áudio, mas a caça continua, rs. Obrigado por enviar o vídeo e grande abraço, meu velho!

15 02 2011
Inácio Gomes

agora sim uma parte do vídeo

15 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Inácio! Vou fazer a atualização do post agora. Abração, cara!

5 04 2011
Giovani

O que aconteceu no começo da The Wicker Man?

6 04 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Giovani! Pelo áudio (que não é dos melhores), eles fizeram uma pequena mudança no riff de introdução, depois Bruce cantou outra letra (provavelmente uma piada interna) nos dois primeiros versos da música, mas eu não consegui escutar o que ele canta. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

