GUNS N’ ROSES ORIGINAL PODE FAZER O SHOW DO INTERVALO NO PRÓXIMO SUPER BOWL

11 02 2011

Fonte: Kent Sterling

De acordo com o website “KentSterling.com”, sítio norte-americano especializado em esportes, conversas estão rolando para que a formação original do Guns se apresente em Indianápolis, na final do campeonato nacional de futebol americano. Talvez o Guns n’ Roses seja a única grande banda de Rock n’ Roll cujos integrantes ainda estão vivos, e que nunca tocaram no Super Bowl.

“Após um show fraco no Super Bowl deste ano, com o super-exposto Black Eyed Peas – que contou com as participações de Usher e Slash – a NFL está querendo soltar uma bomba, reunindo Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler (ou Matt Sorum), além de Dizzy Reed”, escreveu Kent Sterling, ex-Diretor de Programa da WIBC e dono do site “KentSterling.com”.

“Paul McCartney já fez o Super Bowl, U2 já fez, Rolling Stones, Kiss, The Who, Tom Petty, Bruce Springsteen… Levando em conta que o Clash já não existe (Joe Strummer está morto), o The Police já não existe e a maioria das grandes bandas de Southern Rock já não existe, sobram Justin Bieber e o Guns n’ Roses. E se algum dia Bieber se apresentar num intervalo do Super Bowl, espero estar lá para levar um tiro e parar com o show”, acrescentou Sterling.

O jornalista continua: “Espero que Axl esteja tomando seus remédios e concorde em fazer o show. É sempre uma pena quando grandes bandas deixam que disputas coloquem um fim prematuro em sua criatividade e habilidade em encantar o público. O Guns n’ Roses já passou há muito do seu auge criativo, mas por 12 minutos eu ficaria imóvel em frente à TV para assisti-los detonar”.

Sterling finaliza, dizendo que as conversas ainda estão em estágios iniciais, e podem não dar em nada. “Mas é bom saber que pelo menos alguém está pensando com clareza na NFL”.


Ações

Information

16 responses

11 02 2011
cleibsom carlos

sou fa do guns original, mas esse papo de volta ou nao volta ja encheu o saco, parece coisa de revista de fofoca! que tal mudarmos de assunto?

11 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Cleibsom! Ralmente tem horas que isto enche o saco mesmo, mas não dá para deixarmos de publicar, devido ao grande valor noticiosos que possui. Se a gente não publica e todo o resto da imprensa publica (e é o que vai acontecer), a gente fica para trás. Abração, meu velho!

11 02 2011
Leandro Custódio

Dificil heim ?
Axl tinha que tomar um caminhão de seus remédios pra entrar em um estudio novamente com o Slash.

Abrax campeão!

11 02 2011
Gabriel Gonçalves

É aquela coisa, né Corvão? Vamos esperar, mas vamos esperar sentados por via das dúvidas, rs. Abração, cara!

11 02 2011
Leandro Custódio

Acho que esperar sentado ainda vai ser cansativo. Preparemos um colchãozinho e vamos é esperar deitado mesmo, é mais confortável!

11 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Ortobom neles, rsrsrsrs. Abraçao, meu velho!

11 02 2011
Renato Pina

Uhum, NFL, senta lá. Deixem cada um com suas vidas e esqueçam essa reunião, isso não vai acontecer tão cedo, se um dia acontecer.

11 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Também acho difícil, Renato, mas no showbusiness nada é impossível. Acho muito difícil isso acontecer, mas quem sabe? Abração, meu velho!

11 02 2011
wesley

É preciso levar em conta o poder que a NFL tem no USA, é o evento mais cobiçado do ano, comerciais carisimos na tv e milhoes de pessoas assistindo em todo o mundo, Axl no auto de seu exibionismo pode até aceitar esse projeto.

11 02 2011
Gabriel Gonçalves

Pois é, Wesley, o Super Bowl nada mais é do que os 30 segundos mais caros da TV mundial, e eu tenho uma impressão que os anunciantes não devem ter gostado muito de pagar milhões de dólares num evento que trouxe o Black Eyed Peas cantando “I Gotta Feeling” pela 1547ª vez na TV norte-americana, e devem estar pressionando a NFL demais para eles fazerem alguma coisa bombástica no Super Bowl do ano que vem. Vamos eserar sentados, mas vamos esperar, rs. Abração, meu velho!

11 02 2011
Marcos

Olha…. sinceramente… isso é só papo mesmo…

Mas sempre achei que o cara que iria juntar o Axl e o Slash novamente seria o Duff…. seria não, acho que será ele mesmo.

12 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Marcos! Também acho que é muito difícil de acontecer mas, como falei antes, no mundo do showbusiness nada é impossível, rs. Abração, cara!

12 02 2011
Felipe Barreira

Negão, se tem uma organização que pode pagar o suficiente pra juntar os caras é a NFL. Por dinheiro o povo barbariza. Se isso rolar…. Sei não, mas vai ser uma experiência muito bacana assistir uma final de Super Bowl pessoalmente.

13 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Felipe! Bico, nem fale. Sou fã de futebol americano, e há muitos anos que o Super Bowl é uma parte importante do meu ano – infelizmente esse ano, além de ter que aguentar o Black Eyed Peas, meu time (Pittsburgh Steelers) perdeu o Super Bowl. Ver um SP sempre foi um dos mues sonhos, e se realmente rolar esse showziho de 15 minutos do Guns, acho que vai estar na hora de realizar o sonho, rs. Abração, meu velho!

13 02 2011
Rodrigo Bianco

Ta na hora do guns se reunir de novo. Talvez isso faça o rock voltar às rádios ao invés de toda essa mesmisse.
Tem gente achando que restart é rock.
Galera…vamos pensar com clareza..isto poderia ser uma mudança no cenário musical atual.

13 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Rodrigo! Uma reunião do Guns original não seria nada mal, mas não acho que vá fazer com que o Rock “volte às rádios” até porque o Rock nunca esteve nas rádios (não no Brasil). Muitos falam do Rock brasileiro dos anos 80, ams o que aconteceu naquela época é que o Rock estava ana moda, como o axé esteve na moda, a lambada, etc. Nas rádios brasileiras toca quem paga jabá, e o cara só vai pagar o jabá para as bandas dos estilos que estão na moda – porque é um investimento, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: