JEFF SCOTT SOTO NA NOITE PAULISTANA

6 02 2011

Que Jeff Scott Soto foi o vocalista da Talisman e da banda de Yngwie Malmsteen, além de ter emprestado sua voz para as músicas do filme “Rockstar”,  todo mundo sabe. Entretanto nem todos sabiam que ele estaria em São Paulo neste fim de semana, 05 de fevereiro, para uma apresentação no bar “Blackmore”.

Na noite anterior a do seu show, 04 de fevereiro (sexta-feira), Soto resolveu curtir a noite Rock n’ Roll paulistana, e foi para o bar “The Wall Cafe”, no bairro do Bixiga. É claro que ele acabou subindo ao palco para uma participação no show da Columbia Trio, banda que estava tocando no bar naquele noite. O vocalista nova iorquino cantou o clássico “Crazy Train”, de Ozzy, e detonou!

O IMPRENSA ROCKER teve a sorte de estar lá (eu também tenho direito a umas cervejinhas, pô!) e capturou o momento. Confira abaixo o vídeo feito pelo blog, e preste atenção aos momentos em que Soto imita o trejeitos de Ozzy e se acaba de rir.


Ações

Information

12 responses

7 02 2011
Jacques A. de Melo

Cara, do cacete. Muito bom.Não somente pelo Jeff mas também pelo tremendo trio (o moleque toca guitarra muito bem) e, principalmente pela homenagem ao grande Ozzy. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro não temos estas opções de vocês. Hoje afirmo sem problema que Sampa é a Meca do Rock no Brasil. Parabens. Se algum dia pintares por aqui procure escutar uma banda Chamada “Adamantium”. É Heavy Metal na veia.

7 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Jacques! Realmente é uma pena o Rio está perdendo tanto espaço no quesito Rock n’ Roll – e posso falar isso sem soar bairrista, porque apesar de estar exilado em SP, eu sou baiano. Quanto ao guitarrista, ele muito bom, sim. Aquela banda, Columbia Trio, toca toda sexta e sábado no “The Wall Cafe”, aqui em SP. Eu vou sempre que posso, até porque, além de Rock n’ Roll de qualidade, o chopp é de graça até as duas da manhã, rs. Quanto à Adamantium, tem algum site ou myspace que a gente possa dar uma conferida? Abração, meu velho!

7 02 2011
Helton

Será que só eu curto ele cantando Frozen da Madonna???? hahaha

Abraz…

Obs.: sobre o lance de ingressos depois dou minha opinião!!!

7 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Apesar de não gostar muito da música em si, eu curto esta versão com o JSS, rs. Abração, meu velho!

8 02 2011
Mônica

Foi uma surpresa quando de repente olhei para o lado e o vi. Aliás, uma ótima surpresa! Manda muuuuito bem!

8 02 2011
Gabriel Gonçalves

É verdade, Mônica! Quando eu vi, fiquei meio: “conheço aquele cara de algum lugar”, rs. Aí logo depois a ficha caiu, e eu tinha certeza que iria rolar uma canjinha, então deixei a máquina preparada. Foi muito legal mesmo! Bjão, e volte sempre!

8 02 2011
Mônica

Pior eu que não tinha levado câmera =(
Mas troquei uma idéia com ele, bem rápida, ele é muito gente boa! Uma pena que não consegui ir no Blackmore. Mas ano que vem ele tá aí de novo! Espero! Bjs!

8 02 2011
Gabriel Gonçalves

Na verdade, quem levou a cãmera foi minha irmã, rs. Aí eu aproveitei, é claro. A última vez que tinha visto ele foi num show em Salvador (onde eu morava), e foi sensacional. Também não consegui ir no Blackmore, mas oportunidades de ver o homem não vão faltar. Bjão!

8 02 2011
Roberto A
8 02 2011
Gabriel Gonçalves

Chegou atrasado, Robertão! O Bernardo já tinha enviado esta materia na semna passada, rs. Abraço, meu velho!

10 02 2011
Neto

Estava lá tbm… E pude conversar com o cara um bom tempo…
Muito gente boa!
Grande abraço!

10 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Neto! Ele é realmente bem gente boa e atende aos fãs com todo o prazer… Foi uma bela surpresa dar de cara com o homem lá no “The Wall”. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

