ROLLING STONES NEGAM PLANOS PARA TURNÊ EM 2011

3 02 2011

Fonte: Classic Rock

Os Rolling Stones negaram que haja quaisquer planos para uma turnê no fim deste ano. Uma batalha judicial entre a “Live Nation” e seu antigo presidente, Michael Cohl, pareceu revelar que a banda estava se organizando para iniciar uma turnê no fim de 2011. Entretanto a banda afirmou em um comunicado:

“Após a turnê “A Bigger Bang World Tour”, no final de 2007, os Rolling Stones se tornaram livres de quaisquer contratos ou acordos com Michael Cohl. Ele não é nem o representante da banda e nem seu promotor de turnês. Além disto, a banda confirmou hoje que não há planos concretos para uma turnê na data mencionada”.


Ações

Information

18 responses

3 02 2011
Magnum

A indústria de desfibriladores lamenta muito!

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Ó a maldade… Agora, falando sério: a gente esculhamba a idade dos caras, mas eu daria tudo (nem tudo, rs) para chegar aos meus 70 anos com a vitalidade de Jagger, Richards e cia. O que Mick Jagger faz num palco, durante duas horas, tem muito menino por aí que não aguenta. Sem contar que a gente detona eles porque estão no palco com esta idade, mas ninguém fala o mesmo dos músicos de Blues e Jazz. Acho que o Rock n’ Roll ainda tem aquele estigma de “música para jovem”, pelo menos aos olhos da maioria. Abração, Magnum!

3 02 2011
Roberto A

Nem é tanto o lance de música pra jovens, mas o puro e simples senso do ridículo.
trilha recomendada para este post…”Out Of Tears”, Stones, álbum Voodo Lounge.

ABRAX

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

Não entendo o por quê de “senso do ridículo”. Chuck Berry tá com 84 anos, faz show com uma camisa brilhante, continua fazendo o duck walk e ninguém fala nada. Só porque Mick Jagger fica rebolando aquele cú seco dele, aí falam que ele tá velho para aquilo. Sinceramente, para mim, velhice é estado de espírito. Conheço uma porrada de gente que já nasceu velha. Se eles acham que aguentam o tranco (e os últimos shows provam que els aguentam), então têm mais é que continuarem mesmo – e espero que seja por muito tempo. Abração, meu velho!

3 02 2011
Roberto A

rs. queria ver o que vc ia responder dessa,, kkkkk
bom, mas velhêra por velhêra, sou muito mais o Robert Smith, e o Cure.rs
Stones via dvd já tá de ótimo tamanho.

Gabriêra, meu chegado!
ABRAXXXXXXXXXXXXXX

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs.. Bicho, taí um cara que eu nunca curti: Robert Smith. Gosto de uma ou outra do Cure, mas nunca gistei de verdade deles. Abração, meu velho!

3 02 2011
BERNARDO

+news:

Shows do Black Label Society são adiados de maio para agosto
Banda mudou agenda de toda a sua turnê pela América Latina.
Ingressos comprados serão válidos para as novas datas.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/show-do-black-label-society-em-sao-paulo-e-adiado-de-maio-para-agosto.html

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Notícia publicada, meu velho. Abração!

3 02 2011
BERNARDO

+ news:

The Who: Pete Townshend assombrado por uma Les Paul?

http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=1765

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

rrsrsrsr… Ou Townshend tava bem doidão, ou este site (Glossynews) realmente não é a fontemais confiável, rs. Abração, Bernardo!

8 02 2011
TERESA

Ah, eu adoro os Rolling Stones, acho que eles ainda estão muito bem, tomara que eles venham, sim. que maldade, rsrsrs

8 02 2011
Gabriel Gonçalves

Somos dois, Teresa! Se eles vierem 100 vezes, eu vou vê-los nas 100, rs. Os Stones são uma das minhas bandas preferidas! Aliás, ontem estava aqui escutando uma coletânea que eu mesmo fiz – umas 50 músicas. “Tumblin’ Dice” é coisa de louco! Bjão!

8 02 2011
TERESA

Esta eu não conheço, mas vou procurar no youtube, bjs…

8 02 2011
Gabriel Gonçalves

Procure mesmo, Teresa! Não dá pra escutar “Tumblin’ Dice” e não sair dançando, rs. Aquilo levanta até defunto! Bjão!

9 02 2011
TERESA

Escutei e gostei de “Tumblin’Dice”, muto bom mesmo, bjs.

9 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrs… Acabei de perguntar isto na resposta do seu comentário anterior, rsrsrs. Telepatia… Bjs!

12 02 2011
TERESA

É mesmo, né ? é o rock”n”roll….

13 02 2011
Gabriel Gonçalves

É o Rock n’ Rol sim, rs… Bjs

Deixe uma resposta

