ROLLING STONES PODEM ESTAR PLANEJANDO TURNÊ

1 02 2011

Enviado por: Bernardo Macondes
Fonte: Rolling Stone

Os Rolling Stones podem sair em turnê em breve para comemorar o aniversário de 50 anos da banda, que serão completados em 2012. Apesar de não ter sido feito nenhum anúncio oficial, um processo aberto na justiça indica que o grupo deverá colocar o pé na estrada.

O embate legal está acontecendo entre a “Live Nation”, gigante no ramo de produção de shows, e o organizador de turnês Michael Cohl. Este está sendo processado pela empresa, que pede US$ 5,35 milhões, alegando que Cohl descumpriu cláusulas do contrato que assinou ao deixar o cargo de diretor da “Live Nation”, em 2008.

Ele, por sua vez, reagiu entrando com outra ação na justiça, declarando que a foi produtora que descumpriu o contrato com o objetivo de atrapalhá-lo em sua tentativa de obter os direitos de promover a próxima turnê dos Stones, sendo que organizou absolutamente todas excursões mundiais deles desde 1989. O documento ainda explica que os integrantes do grupo sabem da existência da disputa, mas optaram por não ter nenhum envolvimento no caso. Ainda assim, Cohl acredita que o início dessa briga legal interferiu na relação de confiança que sempre manteve com a banda e quis mover a ação.


Ações

Information

12 responses

1 02 2011
Roberto A

i know it’s only rock n roll…

1 02 2011
BERNARDO

Já passou da hora de uma turnê mundial dos caras!🙂
estão mais escondidos que o Bin laden rsrs

+ News:

SLASH On GUNS N’ ROSES’ Early Years: ‘The Struggle Up Was The Best Time’ – Feb. 1, 2011
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.Net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=153199

Fonte original :
http://www.dailynews.com/lalife/ci_17229336

DEMOROU P/ TRADUZIR P/ NÓS HEIN GABRIEL E COLOCAR NO SITE AE🙂
abração

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Cara, seria bem interessante de traduzir pro blog mesmo, mas esta semana eu tô sem tempo para nada, por causa do meu trabalho. Mal tô conseguindo atualizar o blog, rs. Acho que na semana que vem as coisas já melhoram… Abração, meu velho, e continua mandando o que achar legal!

1 02 2011
BERNARDO

Rachei de rir dessa parte da entrevista , reporter maldoso viu :
(Só entendi graças ao google tradutor) rsrsrs

On what he would do if Axl Rose called his cell tomorrow morning and apologized for everything and promised to do whatever it takes to make a GUNS N’ ROSES reunion work:

Slash: “All things considered, that would be a call I would be surprised to get. If that really happened, I would have to clean out my junk drawer, too, but I don’t see it happening. But if it did happen, I would do whatever it takes to at least have a conversation about it.”

kkkkkkkkkkk Muito foda!
Slash é mto humilde.. PQP , ao contrário do Axl Fdp😦

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrs… Foi uma boa pergunta. Abração, Bernardo!

1 02 2011
BERNARDO

+ News:

Dando trabalho pra vc traduzir noticiário em inglês né cara ? rsrs
abraçoooo

Pearl Jam Reissuing ‘Vs.’ and ‘Vitalogy’ With Bonus Tracks

fonte:
http://www.spinner.com/2011/02/01/pearl-jam-vs-vitalogy-reissue/

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, meu velho! Como te falei, esta semana não vou conseguir traduzir nada, mas pode continuar mandando o que achar interessante. Abração, Bernardo!

2 02 2011
TERESA

Este eu não perco….

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Somos dois, então. Se os Stones passarem por aqui 10 vezes, eu vou nas 10, rs. Bjão!

2 02 2011
Roberto A

A Unimed poderia ser uma das patrocinadora dos shows locais, e colocar uma UTI de plantão, do lado do palco…

ABRAX

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Maldade, rs.

2 02 2011
Roberto A

nada…realidade…
ABRAX

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: