VOCALISTA DO SLIPKNOT PODE SER NOVO CANTOR DO VELVET REVOLVER

29 01 2011

Enviado por: Bernardo Macondes
Fonte: Rock em Geral

O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, Corey Taylor, pode ser o nome escolhido para assumir o posto de cantor no Velvet Revolver. Em uma entrevista concedida ao site da edição americana da revista “Billboard”, Taylor foi perguntado se é ele o “vocalista famoso” que vem ensaiando com os integrantes do Velvet Revolver, e não disse nem “sim” nem “não”. “Continua…”, disse Taylor, usando a expressão consagrada em filmes e novelas para sugerir uma continuação. O texto diz que o vocalista respondeu à pergunta com certo deboche.

Por mais de uma vez, integrantes do Velvet Revolver disseram que têm ensaiado com um vocalista conhecido de todos. De outro lado, em várias oportunidades Corey Taylor tem demonstrado certo desinteresse em seguir no Slipknot sem o baixista Paul Gray, morto em maio do ano passado. O certo é que Corey Taylor vem ao Brasil para o Rock In Rio, onde se apresenta com o Slipknot e com o Stone Sour, em dias diferentes.


Ações

Information

19 responses

29 01 2011
Renato Pina

Acho difícil o Corey assumir os vocais do Velvet. O cara já tem 2 bandas na costa pra dar conta. Não tenho nada contra ele, seria um bom cantor para o Velvet, mas a sua falta de disponibilidade iria ferrar com a banda.

30 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, renato! Pois é, meu velho, mas egundo a entrevista que ele deu para a “Billboard”, o Slpknot ficou em stand by apósa morte do Paul Gray, e ainda não sabem se vão levar a em frente ou se vão parar. Acho que tudo está dependendo disso. Abração, cara!

29 01 2011
Helton

Corey canta muito, mas não sei se rola não… ele já é cheio das bandas!!!

30 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Pois é, mas ele disse na entrevista que o Slipknot está parado desde a morte do Paul Gray, e que eles ainda não se decidiram se irão continuar ou não com a banda. Vamos ver o que acontece. Abração, meu velho!

29 01 2011
John V7

Prefiro que o Velvet Revolver acabe , do que Corey Taylor seja o novo vocalista

30 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Bom, não conheço muito o vocal dele para ter uma opinião, mas creio que se realmente ele for o escolhido, ele terá que mudar um pouco o estilo de cantar… Abração, John!

30 01 2011
BERNARDO

se ele for o escolhido para a vaga de scott weilland…

Aí está uma palhinha de It’s so easy de Slash e Corey Taylor juntos :

abraços🙂
Apenas um aperitivo , ficou foda demais!!

31 01 2011
Helton

O fato é que o Corey canta muito… agora o problema é que nego é encanado com Slipknot…

31 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Eu sinceramente não tenho nada contra eles – acho que els foram um dos poucos que conseguiram fazer alguma coisa que não fosse sofrível dentro do tal do New Metal, mas não tenho conhecimento de causa para julgar se o cara canta bem ou mal. Mas, bicho, se Slash, Duff e Matt, que já tocaram com dois dos melhores vocais do Rock n’ Roll, acham que ele está à altura para o Velvet, quem sou eu para discutir, né? Abração!

31 01 2011
Helton

Ah sim Gazera hahahaha mas nem me referi a você hahaha quis dizer no geral mesmo… “Slipknot??? Ah poser!!!” é mais ou menos por aí com uma galera…

No começo do Stone Sour em 1992 a banda era Hard Rock puro com muita influencia de Guns, Skid Row e até alguns mais farofas, diga-se de passagem. Na internet(youtube) encontra-se videos do Corey cantando de Bon Jovi, Lynyrd Skynyrd, Pearl jam até Motorhead… assim como a maioria por aqui ele é muito cabeça aberta ao rock n roll… se ele é um bom nome pro VR… só se ele for o novo vocalista pra sabermos…

Stone Sour – Simple Woman (Demo 1994)

31 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Cara curti essa música – achei que o vocal tem alguma coisa de Paul Rodgers e Black Crowes. Se ele for o escolhido, que faça o grande trabalho! Abração, cara!

31 01 2011
Helton

AAAh e sem esquecer que ele ia ser o vocalista do Anthrax também mas melou por causa de agenda… lembra????

31 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Cara, não lembro desse lance dele no Anthrax, não. Seria interessante, hein? Abração, meu velho!

31 01 2011
Helton
31 01 2011
Gabriel Gonçalves

Verdade, Heltão! Não fiquei sabendo disto, ou pelo menos não me lembro, rs. Se o cara agardou o Anthrax e o “trio esperança” do Velvet, algum valor ele deve ter. Abração, cara!

2 02 2011
Roberto A

começo a duvidar de um futuro promissor pro vr,,rs

ABRAX

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Bicho, por uns vídeos que andei vendo no youtube, o cara canta muito bem. É lógico que o vocal dele será bem diferente do que fazia no Slipknot. Como disse antes, Slash, Duff e Matt trabalharam com dois dos melhores vocais do Rock, então eles não se impressionariam com qualquer coisa. Abração, meu velho!

2 02 2011
Roberto A

Corey simplesmente não combina com a parada.
Eduardo Dusek ou Cauby Peixoto seriam mais cotados, mas o melhor mesmo, segue sendo Tiririca, sem contar que poderiam tranquilamente substituir Dave Kushner por Chimbinha.

ABRAX

2 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrsrsr… Dave Kushner é o “The Edge” do Velvet. Se o cara tocar no backstage, ninguém nem iria sentir falta… Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: