“ROCK N’ ROLL HALL OF FAME” PODE REUNIR GUNS N’ ROSES CLÁSSICO

26 01 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Rock em Geral

Informações de bastidores dão conta de que o Guns N’Roses pode ser indicado ao “Rock n’ Roll Hall of Fame” no ano que vem. O grupo só não foi indicado até agora porque, para tanto, é preciso ter completos 25 anos do lançamento do primeiro álbu. Como “Appetite For Destruction” foi lançado em 1987, em 2012 essa exigência passa a ser atendida.

A possível indicação já aponta para a possibilidade da formação clássica da banda – Axl Rose (vocais), Slash e Izzy Stradlin (guitarras), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria) – se reunir, ao menos para a cerimônia de acesso. O problema é que o controle do grupo, hoje, está nas mãos de Axl Rose, o único remanescente da época. Ultimamente, no entanto, Axl fez as pazes com Izzy Stradlin e Duff McKagan, mas continua sem se falar com Slash. Se as conversas de bastidores realmente fizerem sentido, ambos têm um ano para resolver essa parada.


Ações

Information

14 responses

26 01 2011
26 01 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Robertão! A notícia já está no blog. Abração, cara!

26 01 2011
BERNARDO

Nossa… Será que o Axl Rose deixaria o orgulho de lado para se apresentar em um evento tão importante desse ?? eu dúvido… Axl é um Fdp =/

Axl e Slash Juntos ? Nem quando tiverem de bengala e usando dentadura na boca
Fato!😦

abração ae!!

26 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Eu me mantenho cético quanto a isto, mas acho que tudo é possível, rsrsrs. Abração!

26 01 2011
Renato Pina

Será?! Se rolar, pode crer que Axl deve sabotar essa parada, e só vai Slash e companhia.

26 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Que nada, Renato. Axl e Slash entrarão no palco de mãos dadas, ao som de “Why Can’t We Be Friends” do Smash Mouth, rsrsrs… Abração, Renato!

26 01 2011
Roberto A

O mais provável é Axl sabotar a fita, e como não vai conseguir, os demais 4 integrantes originais irão na parada…

ABRAXXXXXXXXXX

26 01 2011
Roberto A

Som recomendado pra ler este post:
“Friends Will Be Friends”, do Queen.

26 01 2011
Gabriel Gonçalves

Grande indicação, meu velho! Uma das minhas preferidas do Queen. Abração!

26 01 2011
BERNARDO

Axl e Slash entrarão no palco de mãos dadas, ao som de “Why Can’t We Be Friends” do Smash Mouth,

ri pracaraio mano! uhahuahuauhauhauhauha

boa Gabriel rs

26 01 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Imagina a cena, Bernardo? Abração, meu velho!

27 01 2011
Roberto A

Pra quem ainda se ilude com isso, o bom mesmo é seguir ouvindo “Patience”.
ABRAXXXXXXXXXXX

29 01 2011
Marcos Gonçalves

ehehehehe. Essa foto clássica me deu uma baita saudade da época. Tomara que os cara se reúnam.

29 01 2011
Gabriel Gonçalves

Foda, né Marquêra? Lembrei das capas da revistas que eu comprava na época, quando esta formação era novidade, rsrsrs. Lembro que meu quarto era coberto de posteres do Guns, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

