VINCE NEIL FICARÁ PRESO DURANTE DUAS SEMANAS

20 01 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: R7

Lembram desta notícia aqui? Pois é, por causa deste incidente, Vince Neil terá que passar duas semanas na prisão. Após esse período, músico permanecerá mais duas semanas em prisão domiciliar.

Segundo o site da “Billboard”, Neil foi autuado por dirigir bêbado sua caríssima Lamborghini em uma avenida de Las Vegas. Com 49 anos de idade, ele assumiu a culpa e aceitou o acordo com o objetivo de evitar uma pena maior, pois é reincidente na infração.

Ele irá iniciar o cumprimento da pena no dia 15 de fevereiro, e disse através de sua assessoria de imprensa que aprendeu muito com essa experiência.

Vale lembrar que em 1984, Vince estava ao volante quando se envolveu num acidente de carro que vitimou fatalmente seu amigo Nicholas Dingley, então baterista do Hanoi Rocks. Neil estava embriagado.

O músico, que se apresentou no Brasil em fevereiro de 2010, lançou recentemente um novo CD solo intitulado “Tattoos and Tequila”, no qual apresenta duas composições inéditas, além de covers para canções do Aerosmith, Cheap Trick, The Sweet, Sex Pistols, Elvis Presley e outros.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: