JASON BONHAM RELEMBRA DE ATRITO ENTRE SEU PAI E STING

20 01 2011

Fonte: Spinner

Falando com o website “Spinner”, Jason Bonham, filho do inesquecível John Bonham, baterista do Led Zeppelin, relembrou de cena inusitada com o pai quando o The Police havia acabado de explodir.

“Ele me levou para ver o The Police quando eles tinham acabado de fazer o segundo álbum, então eles ainda eram uma grande novidade. Eu achava que Sting era a coisa mais legal do mundo”, lembra. “Meu pai conseguiu me levar ao backstage e acabou ameaçando bater em Sting. Foi hilário! Meu pai entrou, e Sting era bem arrogante na época. Ele era o mais novo frontman bem sucedido e tinha aquele tipo de atitude punk. Meu pai provavelmente era um dinossauro na visão dele, mesmo só tendo 32 anos. Lembro de Sting dizendo, “ei cara, não pise nos meus sapatos de camurça azul (Nota do Repórter: uma brincadeira com a canção dos anos 50, “Blue Suede Shoes”, de Carl Perkins, que significa “sapatos de camurça azul”. Sting usou a canção para insinuar que Bonham era um velho). E meu pai disse, “Vou pisar é na porra da sua cabeça em um minuto”.

Uma das últimas coisas que Jason se lembra de ter escutado seu pai falar foi, “você vai voltar para a bateria, não é”?

O jovem Bonham era um adolescente obcecado por corridas de motocross, estava prestes a assinar um contrato profissional e tinha outros planos para seu futuro. Foi após a morte de seu pai que ele resolveu seguir seus passos e se dedicar à bateria.

“Eu o perdi quando ele era meu ídolo, e ele ainda é”, disse Jason.


Ações

Information

6 responses

20 01 2011
BERNARDO

Mais 1 entrevista grande de Slash ! rsrs

What started as a one-off project has become the fulfillment of a lifelong dream for legendary guitarist Slash, formerly of Guns N’ Roses.

http://www.soundspike.com/features/tour/1415-slash_tour_q_a_slash.html

21 01 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Esta pode demorar um pouco para entrar, porque estou com uma virose extraterrestre que me derrubou legal. Quando tiver condições, traduzo e coloco no blog. Abração, meu velho!

22 01 2011
BERNARDO

virose extraterrestre haha
pode crer , melhoras p/ vc cara!!!!!

abração e bão final de semana🙂

22 01 2011
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! O duro vai ser passar o feriadão (terça é feriado aqui em SP) doente, rs… Abração, meu velho!

23 01 2011
BERNARDO

hum.. vida boa é essa hein , qual o motivo do feriadão rsrsrs

abraço🙂

23 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Terça é o aniversário da cidade, por isso o feriadão. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

