RONNIE WOOD CONTA QUE FOI DESPEJADO COM JIMI HENDRIX DE APARTAMENTO QUE DIVIDIAM

18 01 2011

Fonte: Mundo Pop

Ronnie Wood, o guitarrista dos Rolling Stones, contou em entrevista que ele e Jimi Hendrix foram despejados do apartamento que dividiam por causa de um cachorro. Os dois viveram poucas semanas junto com Pat Arnold, cantora das Ikettes, em um flat no bairro de Notting Hill, em Londres. Ronnie disse que Hendrix era muito gentil e lhe deu de presente um basset hound, que chamavam de Loopy.

“Ela nos mandou embora porque o cachorro fazia cocô por toda parte”, contou, segundo o “Music News”. O guitarrista de 63 anos se lembra bem das jams que os dois faziam sentados no apartamento, e como costumava ficar impressionado com o guitarrista americano. “Nós costumávamos nos sentar na cama e trocar ideias na guitarra. Ele conseguia virar o violão e tocar tão bem com a esquerda quanto com a direita (Jimi Hendrix era canhoto). Ele era como Ronnie O`Sullivan (campeão britânico de sinuca conhecido por sua habilidade com o taco).


Ações

Information

6 responses

18 01 2011
Roberto A

trilha sonora pra este post: “the worst”, dos stones, álbum voodo lounge…

18 01 2011
Gabriel Gonçalves

Bela pedida, Robertão! Acho do caralho as músicas que Keith canta. Abração, meu velho!

18 01 2011
Roberto A

Mano, tava (re) ouvindo meu voodo, orginalzão do ano de lançamento. que disco bacan né meu peixe…

ABRAXXXXXXXXXX

18 01 2011
Gabriel Gonçalves

Discaço, Robertão! O “Voodoo Lounge” é sensacional. O meu também é originalzão da época. Abração, meu velho!

18 01 2011
Roberto A

Acho que dos mais recentes, esse é o que melhor reúne rocks porradões e baladas bacanudas dos cara!

ABRAXXXXXXXXXXXXXXXXXX

18 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Cara, eu gosto dos últimos três na mesma proporção. Tanto o “Bridges to Babylon” quanto “A Bigger Bang” são fenomenais. Tem uma balada no “Bigger Bang” cantada por Keith, se chama “This Place is Empty”, que é maravilhosa. A letra é genial. Abração!

Deixe uma resposta

