BANDO DE BICHONAS! CANÇÃO DO DIRE STRAITS É BANIDA NO CANADÁ

14 01 2011

Fonte:  Blog Van do Halen

O Conselho Canadense de Padronização em Transmissões anunciou o banimento da música “Money For Nothing”, do Dire Straits, das mídias locais. A ordem partiu após a reclamação de um ouvinte da rádio “CHOZ-FM”, que se queixou do uso da palavra “faggot” (bicha) três vezes na letra. A alegação foi de ofensa extrema a gays, lésbicas, bissexuais e transgênicos. O Conselho é um órgão independente, criado pelas estações de rádio e televisão do país.


Ações

Information

8 responses

14 01 2011
Roberto A

florentina, florentina…

14 01 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs…

14 01 2011
Marcos Gonçalves

huauhauha. Gabera, Chamaram os cara de trangênico em vez de transexual. O Blog do Van Halen e o Imprensa Rocker serão processados, ehehe.

17 01 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Transgênico é foda, rs. Bicho, o mundo anda tão chato, tão careta… Tá foda isso. Abração, Marquêra!

14 01 2011
Hic!

Acho no mínimo “engraçado” um país pró-pedofilia censurar uma música por conta de “faggots” na letra. Ridículo.
Bando de bichonas.

17 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Hic! Meu velho, onde você viu que o Canadá é pró-pedofilia? Acho que você se confundiu, não? De qualquer forma, este tipo de censura é rídiculo. Aração, cara!

17 01 2011
Roberto A

“a censura, a censura, única entidade que ninguém censura!”

17 01 2011
Gabriel Gonçalves

Sábias palavras, Robertão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: