STEVEN TYLER: “O NOVO ÁLBUM DO AEROSMITH AINDA NÃO SAIU PORQUE NÃO CONSIGO ENCONTRAR JOE PERRY”

11 01 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Virgula

Em entrevista à “Rolling Stone”, Steven Tyler deu uma declaração no mínimo engraçada a respeito do novo álbum do Aerosmith. Segundo ele, a banda não consegue retomar o ritmo de trabalho porque Joe Perry desapareceu.

“Estou tentando juntar todo mundo para voltarmos a trabalhar no álbum, mas estamos tendo problemas para encontrar Joe Perry. Não faço idéia de onde ele está!”, afirmou Tyler.

Segundo o vocalista, apesar da banda quase não se falar mais, o novo álbum vai sair em breve.

“Nós só precisamos ficar todos juntos e aguentar um pouco as besteiras uns dos outros. E é só. Nós somos músicos, só precisamos ter força de vontade para conseguir juntar a banda novamente”, completou ele.


Ações

Information

4 responses

13 01 2011
Roberto A

steven está achando que o mundo está em compasso de espera por um novo cd. mas não está…

ABRAXXX

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Não acho que ele esteja pensando nisso – até porque ele ta envolvido com o lance do “American idol” – mas eu gostaria de um novo álbum do Aerosmith. O “Just Push Play” saiu muito fraco, e o “Honkin’ on Bobo”, que é sensacional, são standards do Blues, então eles estão devendo material novo de qualidade. espero que consigam. Abração, cara!

13 01 2011
Roberto A

o que eu penso meu peixe é que o aero não é mais relevante. é isso.

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Bicho, ainda acho que eles são relevantes, sim; principalmente neste momento, no qual faltam grandes bandas. Um disco matador agora e o Aerosmith voltaria com tudo. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

