PRIMEIRO CARRO DE JOHN LENNON IRÁ A LEILÃO EM PARIS

11 01 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: G1

A casa de leilões britânica “Bonhams” colocará à venda em Paris, no dia 5 de fevereiro, o primeiro carro comprado por John Lennon depois de ter obtido sua licença para dirigir em 1965, uma Ferrari 330 GT.

O preço estimado para o automóvel do músico, que estará exposto na próxima “Feira do Motor” no “Grand Palais”, ficará entre 120 e 170 mil euros. Em uma biografia sobre o músico de Liverpool, o escritor Philip Norman lembra que em fevereiro de 1965 a permissão para dirigir tirada por Lennon foi notícia em todas as capas de jornais britânicas.

Norman afirma que, em poucas horas, a entrada da casa do ex-Beatle ficou bloqueada pela quantidade de carros de luxo que numerosos vendedores ofereciam a ele.

Dentre todos aqueles automóveis, o músico decidiu ficar com a Ferrari azul que agora será leiloada. O carro, na época, custou 2 mil libras a Lennon.


Ações

Information

14 responses

11 01 2011
Roberto A

gênio, porém hipócrita, mas ainda assim um dos maiores artistas de todos os tempos. lennon…

GIVE PEACE A CHANCE…

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Cara, não acho que ele seja hipócrita, pelo contrário ele sempre quis fazer sucesso e sempre deixou isso claro. Não é à tôa que os Beatles gravaram a canção “Money” no segundo álbum deles, “With The Beatles”, com John na voz principal. Ele sempre lutou pela paz, isto não quer dizer que ele não possa gastar a grana que ganhou. Abração, meu velho!

11 01 2011
Roberto A

peixinho, ele tinha um lado hipócrita sim, e após mais leituras você vai concordar. em tempo: sou super fã do sujeito, assim com o de kurt, outro hipócrita de talento.

ABRAXXX

12 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Cara, sinceramente, tenho lido sobre Lennon desde sempre, e não acho ele hipócrita. Por que você acha isso? Abração!

12 01 2011
Roberto A

no fundo o que os artistas são como pessoa não importa tanto, quanto a arte não achas. e quanto a isso somos fãs do lennon…

i’m just a jelous guy…

12 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Concordo pleamente, Roberto. I’m just sitting here watching the wheels go round and round…

12 01 2011
Roberto A

mother…you have me…

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

Pôôô, Robertão, esta é uma das minhas preferidas de John. Aquele final, com ele berrando “Mama don’t gooooo/Daddy com hooome” me arrpeia sempre. Abração, meu velho!

13 01 2011
Roberto A

amo essa, mas minha preferida de sempre é ‘woman’.fodástica.

punto e basta!

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

“Woman” é sensacional mesmo. Uma das maiores declarações da história da música. Abração, meu velho!

13 01 2011
Roberto A

só entre nós peixe…
eu choro ouvindo essa…

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… A música faz essas coisas com a gente. A que sempre me deixa baqueado é “Mother”… Abração, meu velho!

13 01 2011
Roberto A

música só serve pra alguma coisa quando emociona.
quando não, a jogue fora…

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

Concordo, Robertão! Cada música faz com que você sinta diferentes emoções. Se ela não mexe em nada dentro de você, então não serve. Abração!

Deixe uma resposta

