O LOBO MAU

7 01 2011

Como diria o próprio Lobão, “a vida é doce”! E quando eu não achava que poderia ficar melhor, eis que me deparo com o vídeo (na verdade é só o áudio) abaixo:

Se trata de uma ida de Lobão ao programa “Transa Louca”, na rádio Transamérica, para divulgação da sua auto-biografia. A conversa correu para outros assuntos e o velho lobo destroçou, com requintes de crueldade, a equipe de radialistas rasos e imbecilizados que comandam o programa. Confesso que me peguei vibrando (parecia que o meu Bahêa tinha feito gol) enquanto escutava Lobão falar tudo o que a gente sempre quis falar para estes merdas.

Os radialistas falam besteira, lobão detona, eles se contradizem, lobão detona mais ainda, eles tentam retirar o que disseram, Lobão executa… Nada como começar uma sexta-feira assim.

LONG LIVE ROCK N’ ROLL!


Ações

Information

28 responses

7 01 2011
Leandro Custódio

Sinceramente, nunca fui um grande conhecedor do Lobão músico e lobão Cabeça Pensante. Inclusive, nunca assisti ao programa dele na MTV por achar q a MTV tropeça nas suas ideias. Afinal, passa as musicas merda que passa e querer posar de “olá, nós nos preocupamos com o futuro da nação, queremos melhorar as ideias dos jovens brasileiros” é de uma falta de respeito e um chamado coletivo de babaca ao telespectador. Mas isso nao vem ao caso, é outro assunto.

Mas que ele simplesmente matou a pau, isso não posso discordar nunca. Como voce Gabriel, disse tudo que deveria ser dito e ouvido por essa adolescencia mediocre e patetica de hj em dia. E ficou claro que mediocridade não tem idade. É so ver a opiniao do radialista, me comparando Paul Stanley com Fiuk.

E antes que eu esqueça: MEUS PARABÉNS LOBÃO !

ps: me senti uma pessoa de 60 anos com esse comentário, hahahaha!

braço veio!

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… É foda, meu velho. O cara tem um programa de rádio que é escutado por milhares de pessoas – a maioria sem merda nenhuma na cebeça – e ao invés de colocar algo que preste na cabeças desse povo, o cara me fala que o artista tem que se adaptar ao público. Imagine se Sheakspeare penssasse assim, ou Beethoven? Não haveria a 9ª Sinfonia. Mas Lobão deixou o cara de quatro. Foi lindo, no final, ouvir o cara falar: “Eu concordo com você, Lobão”, rs. Abração, meu velho!

11 01 2011
Leandro Custódio

Eu ja vou um pouco mais pros dias de hoje (nem tanto).
Imagina Axl Rose lambendo o saco dos fãs!

Esse audio foi um festival de imbecilidades que me leva a conclusão que qualquer tipo de babaca pode trabalhar com música atualmente.

Me falar que o Fiuk é o Kiss de nossa época simplesmente foi o ápice da babaquisse!

Aconselho a quem tiver twitter seguir o Lobão (@lobaoeletrico). É cômico ele destroçando imbecis pseudo-intelectuais nos mesmos moldes que ele destruiu os caras da radio.

Abrass brother!

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Opa, valeu pela dica, meu velho. Vou seguir o velho lobo. Abração!

7 01 2011
Renato Pina

Lobão é uma figura, por isso que sou fã desse cara! O cara é uma metralhadora giratória de argumentos.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

É verdade, Renato. O preocupante é que caras como Lobão, Marcelo Nova, Nazi, já já não vão mais estar por aí, e não vejo ninguém no Brasil com colhão para contestar essa merda toda. Hoje ninguém quer “ficar mal” com ninguém, todo mundo é simpático a todo mundo, ninguém contesta nada. Estamos vivendo numa terra de teletubies. Abração, cara!

8 01 2011
Daniel Jr

Diga companheiro Gabriel!!! Eu achei lindo (como diria Caetano)… Entraram numa de fazer um discurso de ‘puxa-saco mal informado’ e acabaram tomando na tarraqueta… Foi ótimo! Abraço!

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Foi demais, né Daniel? Como escrevi no post, minha sexta-feira começou ótima com este vídeo, rs. Abração, meu velho!

9 01 2011
Carlos Alberto Ferreira Junior

Grande Lobo!!! É muito bom saber que há pessoas com a sensibilidade e competência deste músico/artista. Concordo TOTALMENTE com ele! É muito triste saber que no nosso país há uma indústria que imbeciliza as pessoas…Aliás, o filósofo da Escola de Frankfurt, Adorno, nos anos 30 do século passado, já falava sobre a tentativa de idiotizar as pessoas (e, portanto, manter o controle social sobre elas!) a partir de uma indústria cultural que só pensava em grana e na massificação de produtos esterelizantes e nada inteligentes (só lembrar deste forró midiático de agora e destas bandas ditas “coloridas”). É uma pena mesmo…

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Carlos! Cara, você foi longe com Adorno – há muito tempo que não leio nada dele, mas devorava os textos dele na faculdade – mas é isso mesmo que você disse, com uma só observação. Este fenômeno não é no Brasil, é no mundo todo. Basta pegar os líderes das paradas por aí: Lady Gaga, Justin Bieber, Nelly Futado, etc… O mundo é um grande Brasil, rs. Abração, cara!

10 01 2011
Roberto A

taí um cara que sempre fui e serei fã. o lobo é foda.
recomendo a biografia.

ABRAXXX GABRI’S ROCKER!

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! A bografia dele está na fila – estou lendo a do Keith Richards agora. Lobão é demais. Abração, meu velho!

10 01 2011
Marcos Gonçalves

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Lobão é o cara!!!!!! Acabou com aqueles idiotas da rádio, acabou com restart, fiuk… E o melhor de tudo isso: acabou com todos eles com classe, argumentando, debatendo, escrachando, deixando aqueles otários da Transamérica sem saída. Rebanho de mané. E ainda metem política no meio do assunto pra dizer que todo brasileiro é burro, sem cultura e não sabe votar nem ouvir música. Garanto que eles não se referiam à eleição do Alckmin, rebanho de sacana. Lobão kick ass!!!!! Tomaaaaaaaaaaaaa. Preciso desse livro do Lobão.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Pois é, Marquêra! A melhor de todas foi quando o imbecil fala: “Lobão que não é um roqueiro burro…”, e aí o homem destroça com ele. Este é um vídeo que deveria ser passado em salas de aula. Abração, meu velho!

11 01 2011
luxoriss@

cara eu tbm ouvi este video e que coincidencia na comunidade do bahêa no orkut,agente tem o mesmo gosto pelo time e estilo musical e sou de salvador.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Luxoriss! Porra, bicho, você é Bahêa? Do caralho! Sou um soteropolitando exilado em SP, rs. Você toca? Tem alguma banda por aí? Abração, meu velho!

11 01 2011
Roberto A

É bem isso mesmo Daniel, hoje os artistas seguem o manual “lucianohuckismo” de bunda-molismo, um querendo ser mais comportadinho, legalzinho e socialzinho que o outro. senão, vide a festa de um ano da Billboard Brasil, folheia a revista na banca mesmo. dá nojo!

novos artistas viris URGENTE!

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Falou tudo, Robertão! Quando o Rafinha Bastos falou essa expressão – “lucianohuckismo” – no Lobotomia (programa que Lobão tinha na MTV), eu chorei de rir. Uma das expressões mais felizes da história da TV brasileira. Abraço, cara!

11 01 2011
Roberto A

Eu também to lendo a do Keith, Gabri’s Rocker. comprei as duas junto na cultura aú em dezembro. o curioso é que a do Lobo peguei e não parei enquanto não terminei, e a do Keith, tô a dias lendo um pouco, em resumo: achei a do Lobo muito mais interessante. questão de gosto.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Eu tô adorando a do Keith. Leio devagar pra não terminar logo e eu não ter mais nada pra ler, rsrsrsr. Se a do Lobão é melhor, já espero uma grande história! Abraço, Robertão!

11 01 2011
Stranger_Land

Lobão WINS!!!
Flawless Victory FLAWLESS VICTORY!!!
ANIMALITY!!!

Porra véio, pra acabar esses caras.
Essa do KISS o cara surtou, pqp…
Talvez seja por isso que há + ou – 5 anos não “ouvo” rádio.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Foi ridículo. Lobão colocou todos em seus devidos lugares. Abração, meu velho!

11 01 2011
luxoriss@

cara,eu não toco não nem tenho banda mais curto muito rock n roll,inclusive no domingo passado aconteceu um show do caralho na praça tereza batista no pelô, com as bandas DUBSTEREO E CASCADURA é um projeto que começou e vai até o ultimo domingo de janeiro,se chama sanguinho novo o nome do projeto.

11 01 2011
Gabriel Gonçalves

Bala! Sou fanzaço dos três primeiros álbuns do Cascadura, ams não curti o último. No final dos anos 90 e começo do ano 2000, minha banda na época – Mr. Kite – abriu alguns shows do Cascadura em lugares que nem existem mais, rsrsrs. Abração, Luxoriss!

11 01 2011
John V7

Lobão matou a pau eu ja tinha assistido os programas deles , ele saiu da MTV , uma pena , a unica coisa boa é que a partir de fevereiro vai ter mudanças na MTV como mais espaço para a musica e um possivel programa de Metal

12 01 2011
Gabriel Gonçalves

Como diria Regina Duarte, “eu tenho medo desta mudança”, rsrs… Nos últimos 15 anos, a MTV nunca me surpreendeu positivamente, então por que agora o faria? A esperança e a sogra são as últimas que morrem, então o jeito é esperar e conferir. Abração, John!

13 01 2011
Karin

Muuuuuuuito bom!!!!!
Assim como acontece com Marcelo Nova, nao sou chegada nas musicas do Lobão (questao de gosto mesmo), mas curto muito seus pensamentos. Muito boa a entrevista…escrachou!!!!!

13 01 2011
Gabriel Gonçalves

Sabiiia que você ia faar isso, rsrsrs. Muito bom o Lobão, né? Bjão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: