VOCALISTA DO THE WHO DIZ QUE RETIROU UM TUMOR DA GARGANTA

5 01 2011

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: G1

Poucas semanas antes de ter cantado com o grupo britânico The Who durante o invervalo do Super Bowl 2010, final do campeonato dos EUA de futebol americano, Roger Daltrey retirou um tumor da garganta. A informação foi divulgada pelo site da revista americana “Rolling Stone”, nesta terça-feira, 4 de janeiro

A apresentação aconteceu em fevereiro e foi vista por mais de 106 milhões de pessoas, em transmissão pela TV. Daltrey foi criticado pelas falhas em sua voz. O cantor teve um tumor pré-canceroso removido da corda vocal

Daltrey notou que estava tendo dificuldade com sua voz durante sua turnê solo em 2009. “Minha voz não estava atuando de uma maneira normal”, disse à “CBS” em Los Angeles, durante entrevista no mês passado.

A operação foi realizada antes do Natal de 2009. “Ele [o médico] tirou o que podia da área de problema na minha corda vocal”, disse Daltrey. “Ele contou que não era câncer, mas foi um tumor pré-canceroso e você tem que observá-lo. Vou ao consultório sempre depois que termino uma turnê e ele jura que vai me manter cantando até quando eu tiver 80 e tantos. Isso poderia perturbar algumas pessoas, mas me mantém feliz”.


Ações

Information

2 responses

7 01 2011
MARIA TERESA ABBONDANZA

Oi, tudo bem ? já está na terra da garoa? Tomara que o Roger Daltrey fique bom.

7 01 2011
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Ainda estou em Salvador, volto à SP no domingo. Acho que ele já está bom – pela matéria ele tirou este tumor uma semana antes do show do Superbowl, que foi realizado no comecinho de 2010. Se o cara consegiu cantar uma semana depois da cirurgia, ach que agora já tá tudo 100%. Bjão, Teresa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: