STEVEN TYLER CANTA EM TRIBUTO A PAUL McCARTNEY

29 12 2010

Fonte: Blabbermouth

Steven Tyler cantou as quatro últimas canções do lendário álbum “Abbey Road” em homenagem a Paul McCartney no “Kennedy Center Honors 2010”, realizado em Washington no dia 5 de dezembro. Tyler cantou o medley de “She Came in Though the Bathroom Window”, “Golden Slumbers”, “Carry That Weight” e “The End”. Ele retornou para a performance final de “Hey Jude” junto com Mavis Staples e James Taylor, que também fizeram um dueto em “Let it Be”. Enquanto isso, Norah Jones e Dave Grohl fizeram um dueto em “Maybe I’m Amazed”. O evento foi gravado e transmitido ontem, 28 de dezembro, totalizando um especial de duas horas.

O “Kennedy Center Honors” premia cinco artistas anualmente por sua contribuição à cultura norte-americana. Os ganhadores são selecionados pelo quadro de curadores do “Kennedy Center”. McCartney havia sido nomeado para receber a honra em 2002, mas teve que recusar, por causa de obrigações pessoais.

“O ‘Kennedy Center’ celebra cinco indivíduos que dedicaram suas vidas a enriquecer, inspirar e elevar a vibração cultural de nossa nação e do mundo”, disse David M. Rubenstein, Presidente do “Kennedy Center”.

Além de Paul, o evento deste ano homenageou o compositor Merle Haggard, o compositor e letrista Jerry Herman, o dançarino, coreógrafo e diretor Bill T. Jones, e a apresentadora e atriz Oprah Winfrey.
 
Confira abaixo os vídeos do evento:

É impressão minha ou Paul estava realmente emocionado? É incrível como as músicas dos Beatles mexem com as pessoas. Centenas de celebridades, atores de Hollywood e músicos famosos na platéia se comportando como fãs… Estes vídeos ganharam minha semana!!!


Ações

Information

12 responses

29 12 2010
BERNARDO

homenagem justa ao maior musico da atualidade.
Vídeos em HD muito foda hein🙂

Steven canta muito

flws

29 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Fantástica homenagem mesmo. Como escrevi, estes vídeos ganharam minha semana. Abração, meu velho!

29 12 2010
Renato Pina

Tô sem folego pra fazer qualquer comentário! :O

29 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Foda, né Renato? As imagens de Paul emocionado e da platéia de egos gigantes se comportando como reles mortais diante de um deus. Simplesmente de arrepiar. E puta que pariu, como canta a Mavis Staples!!!! Abração, cara!

29 12 2010
BERNARDO

O paul estava quase chorando de emoção… rsrsrs
Ele merece! cara carismática , simpático e super humilde.🙂

abraçoooos

30 12 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Bernardo, ele realmente merece todas as homenagens. Abração, cara!

30 12 2010
Karin

Paul está visivelmente emocionado…..tem uma parte q ele olha pra cima e suspira como se estivesse se contendo….até ali eu tava me aguentando….mas depois disso nao deu mais…CHOREI!!!!

30 12 2010
Gabriel Gonçalves

Eu sabiiia, rsrsrs… De arrepiar, né? Bjão!

5 01 2011
samuel hopp

Cara devo confessar que so vim atras dessa noticia por causa do Stiven Tyler so fanatico pelo Aerosmith,hehehh, mas devo confessar que as musicas a homenagem, cara foi demais, lindo mensmo, e mesmo eu gostando poucos dos Beatles tenho que adimiti Paul mereceu, e merece toda e qualquer tipo de homenagem eles e os outros Beatles revolucionaram a musica asim como outros grandes cantores, perdi as contas de quantas veses me arrepiei vendo esses videos….
Stiven Tyler & Beatles…*-*, fuck yeh!!!!!!!!!!!!!

7 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Samuel! Realmente estes vídeos são emocionantes mesmo… Na minha opinião, um dos melhores vídeos relacioandos à música dos últimos tempos. Abração, cara!

31 01 2011
TERESA

Cara, legal demas, os vídeos, o Paul merece mesmo, muito lindo…

31 01 2011
Gabriel Gonçalves

Muito lindo, né Teresa? O velho Macca merece todas as homenagens. Bjão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: