FELIZ NATAL ROCKER!

24 12 2010

Como costumo brincar, “sou ateu graças a deus”, mas isto não me impede de curtir esta época do ano. Apesar de não ter nenhum significado religioso para mim, encaro o natal como uma confraternização entre familiares e amigos, comemorando um ano que se passou e torcendo para que o próximo seja ainda melhor.

Nesta altura do campeonato, já considero muitos leitores aqui meus amigos, com os quais bato papo diariamente. Apesar de relativamente novo – não tem nem um ano ainda – o blog já possui uma quantidade respeitável de acessos diários, e vocês sãos os responsáveis por isto. Portanto, eu, Gabriel, gostaria de desejar um feliz natal aos amigos aqui do blog (se eu esqueci o nome de alguém, foi mal. Sou péssimo para lembrar nomes): 

Bernardo, Helton, Marcela, Raquelzinha, John V7, Proscinecki, Teresa, Smeagol, Bruno Caetano, Roberto A., Renato Pina, Wesley, Marquêra, Stranger_Land, Gustavo Cavalcanti, Judas, Antônio Carlos e toda a galera do Brazil Rock Society, Eduardo e a galera do Minuto HM, Daniel do Aliterasom.

Feliz Natal, galera! E permaneçam Rockers!!! 


Ações

Information

32 responses

24 12 2010
Bruno Caetano

Olá Gabriel… Muito obrigado, para você também! BOM NATAL! cheio de prendinhas no sapatinho…

Fiquei sabendo que esta de ferias…Já agora aproveito para desejar umas boas ferias também!

Abração cara!

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Brunão! Espero que tenha tido um ótimo natal, meu velho. É… na verdade eu estou meio de férias, rs. Estou passando uns dias na casa de meus pais em Salvador, com passagem marcada para São Paulo para 9 de janeiro, mas eu posso ter que retornar antes. Mas por enquanto tô curtindo aqui, rs… Abração, cara!

24 12 2010
raquel

tudo de bom .. feliz natal e um 2011 de sucesso , saúde e harmonia🙂

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Brigado, Raquelzinha! Como foi de natal? Espero que tenha sido tudo beleza. Um ótimo 2011 pra você. Bjão!

24 12 2010
Antonio Carlos

Feliz Natal e um prospero Ano Novo e Long Live Rock N Roll !!!

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Antônio! Espero que tenha tido um natal do c… Um grande 2011 pra você, meu velho!

24 12 2010
Gustavo Cavalcante

bom já q vc é péssimo pra lembrar nomes, obrigado por ter lembrado do
meu, rs. FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRA VC GABI, E A
TODOS OS ROCKERS Q VISITAM O BLOG, e espero q ano q vem
tenhamos bons álbums de rock an d roll pra curtir, E CUIDEM-SE BEM!!!
Bye.

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Gustavão! Que discos e shows foda venham em 2011. Abração, meu velho!

25 12 2010
blogahollic

Também não dou bola para Natal, não por ser atéia (oh, palavrinha feia!), mas por não acreditar nessa data que impuseram. Ele não nasceu 24/25-12, por várias questões, inclusive climáticas… mas isso é outra “questãn”.😀

Ah, não… ficar marcada como Smeagol é “phoda”. kkkkkkkkk
Me senti na obrigação de trocar de nickname! heheheheh

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrs… Então você é Smeagol??? Tô rachando de rir aqui. Quer que eu mude o seu nome lá nos agradecimentos? Se quiser, mudo para qual? Blogahollic ou Rachel? Bjão!

25 12 2010
luxoriss@

obrigado e pravc e tua familía tbm

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Brigadão, Luxoriss! Espero que tenha tido um ótimo natal e que tenha um 2011 totalmente excelente (como diria o apresentador, modelo e atriz Paulo Bonfá)!

26 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Achei meu nome ! Feliz Natal para vc também, com todo o meu carinho, já considero vc um amigo também, abraços

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Brigadão pelas palavras. E o natal, curtiu bastante? Até agora eu tô lutando contra a ressaca, rsrs. Bjão!

26 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Estando em Salvador (não conheço, mas deve ser td de bom), vai ser fácil curar a ressaca, com um clima maravavilhoso e perto dos seus… beijos…

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Realmente o sol está infernal aqui… A ressaca finalmente se foi, rs. Bjão!

26 12 2010
Prosinecki

Feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado o/////

Aew, tu vai pra o iron em são paulo ano que vem?

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Proscinecki! Vou sim, cara. Tô com ingresso para arquibancada especial a comprado já. Você vai? Abração!

27 12 2010
Prosinecki

Vou pro do rio de janeiro velho, desisti de esperar acontecer milagres em salvador aehuaehaue o/

28 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Proscinecki! Pô, bicho, eu já tinha cansado há muito tempo, rs… Salvador é uma vergonha. Abração, cara!

26 12 2010
John V7

Feliz natal e um prospero ano novo

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, John V7! Pra você também, meu velho. Abração!

26 12 2010
Helton

Fala gazera… ando comentando pouco mas sempre lendo as matérias… Abração e obrigado!!!

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! Beleza, meu velho… Abração!

26 12 2010
Stranger_Land

Fala Gabriel….
Kra, tb curto muito essa época do ano, tem um clima diferente, sei lá; apesar de não acreditar tb no real motivo festivo desta data; mas qm liga, afinal, como diz um sábio pensamento:
” Adoro Jesus; no dia em que ele nasceu ganho presentes, no dia em que morreu chocolates…”O_o

Mas meu velho, falando sério.
Felicidades pra vc e seus familiares, muita saúde e continua tocando essa porra aqui, pq esse blog é sensacional…
Felicitações a todos os demais leitores…

Abraços!!!
“See you in hell my friend…” \m/

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Stranger_Land! rs… Gostei desta frase. Muito obrigado pelas palavras, cara; felicidades pra você sua família também. Abração, meu velho!

27 12 2010
BERNARDO

TUDO DE BOM AI CARAAAAAAA !!!!! MEU NOME APARECEU PRIMEIRO NA SUA LISTA !!!!
KKKKKKK RSRS TÔ CHIQUE DEMAIS SÔ! HAHAHA

FELICIDADES EM 2011 , MUITA SAÚDE , PAZ E ROCK AND ROLL NA VEIA🙂

ABRAÇOS

28 12 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Bernardo! Rock n’ Roll na veia (e não na véia, rs) sempre, meu velho. Abração!

28 12 2010
Marcos Gonçalves

Bora BahÊa Nisgraça!!!!

28 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Bora Bahêa!!!!

4 01 2011
Roberto A

valeu irmão querido. andei afastado um pouco da net, mas gostei do que vi aqui.
em 2011 estaremos juntos.

abraxxx!

5 01 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Robertão! Valeu, cara. Com ceretza, estaremos juntos pelo Rock n’ Roll em 2011. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

