ESPÍRITO NATALINO CONTAGIA AXL ROSE

23 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Guns n’ Roses Brasil

Pelo “twitter”, o vocalista do Guns n’ Roses agradeceu a todo mundo:

“Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs do mundo inteiro por virem aos shows ao longo de todo o ano! Foi ótimo ver vocês, tocar e cantar pra vocês!!

Eu gostaria de agradecer aos nossos fãs na Internet, os fã sites, e todos os nossos fãs no Twitter, Facebook e Myspace.

Eu gostaria de agradecer à banda, às famílias dos integrantes, à banda do Sebastian Bach, Danko Jones, Murder Dolls, Korn, Imperial State Electric, Julianna Down, Gum X, Mucc, e suas equipes, os TPB’s, Duff, nossa equipe, produção, pessoal de palco, iluminação, som, pirotecnia, vídeo, gerenciamento, nosso time de negócios e assuntos jurídicos, minha família e amigos, os produtores de shows, agentes, carregadores, seguranças, as gostosas, motoristas, nossos agentes de viagem e o pessoal do escritório nos hotéis, caminhões, companhias aéreas, comissários de bordo, segurança dos aeroportos, empresas de ônibus e transportes, todos que escolheram dizer ou escrever algo de bom sobre nós, as casas de shows e suas equipes e seguranças, os países, cidades e aduanas por todo o mundo, donos de clubes noturnos, suas equipes, promotores dos clubes, patrocinadores e todos os nossos amigos em todo o globo que nos ajudaram a fazer as coisas acontecerem!!

Eu gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, um Feliz Hanukkah e ótimas festas de fim de ano para todos!!

E de todos do Guns N’ Roses:

Tudo de bom para você e para os seus!!

Paz e amor,
Axl”


Ações

Information

19 responses

23 12 2010
Smeαgol da Conceiçαo

E tudo isso coube em 140 caracteres?! :d

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pois é, também estranhei. Mas existe uma versão do twitter que você pode escrever textos maiores… Creio que tenha sido este. Abraço, Smeagol! Ps: Já achou seu precioso, rs?

25 12 2010
blogahollic

Pensei que tinha achado… pensando bem… não achei, não!😀
Ou era e joguei fora?!
Enfim, passei a bola para o Frodo! kuahahaha!

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrsrsr… Deixou o problema pro Hobbit, né? Frodo que se froda, né não? rsrsrsrsrs… Bjão!

23 12 2010
raquel

rsrsrs

Axl rose simpático ? que milagre é esse ? kkkkkkkkk

só ele mesmo viu

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Raquelzinha! Acho que ele tá querendo ser um bom menino, para ganhar presente do papai noel, rs… Bjão!

23 12 2010
raquel

Acho que ele tá querendo ser um bom menino, para ganhar presente do papai noel,
HAHAHAHA

boa resposta kkkkkkk ri litros🙂
Axl é uma pessoa carente/solitária mesmo , não dúvido nada q realmente seja isto rsrs

bju

23 12 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Raquelzinha, você está certa: Axl é uma cara solitário, e fico realmente imaginando como estas festas de fim de ano são para ele… O natal, para mim, não tem o mesmo significado que tem para a maioria das pessoas. Eu sou ateu (graças a deus, rs), não acredito nesta coisa do nascimento, então encaro o natal como uma festa de confraternização da família pelo ano que está no fim, etc… Então, por este prisma, acho que Axl deve se sentir meio estranho nesta época. Bjão!

24 12 2010
Gustavo Cavalcante

Hmn?, Obrigado Axl!, feliz natal e ano novo pra vc também kk
kkkk!.Abraços!!!!

23 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Oi, Gabriel, tudo bem ? Será que ele estava “limpo” ? Boas festas para vc e um feliz ano novo..Abraços…

24 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Esta é uma boa pergunta, rs… Se não estava, precisamos descobrir rápido o que ele usou, porque o mundo está precisando de uma substância desta, rs… Boas festas para você também e um ótimo ano novo! Bjão!

24 12 2010
BERNARDO

Se não estava, precisamos descobrir rápido o que ele usou, porque o mundo está precisando de uma substância desta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais…

Gabriel é foda🙂

abraços

26 12 2010
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs… Mas não é verdade? Se alguma coisa fez Axl dizer estas coisa,s vamos socializar esta balinha, né não, rsrsrsr? Abração, meu velho!

24 12 2010
KARLA BITTENCOURT

EU TBM QUERO TAMBEM , MUITA SAUDE FELICIDADES PARAVC MEU LINDO AXL ROSES QUE VC CONTINUE ESSA PESSOA LINDA QUE SÓ VC É QUERO DEUS TEM POE MAS SUCESSO QUE VC MERECE TEAMO!!! QUE 2011 VENHA COM BASTANTE FELICIDADE

24 12 2010
KARLA BITTENCOURT

NOS QUE TEMOS AGRADECER A ELE PARA NOS PRESENTEAR COM ESSA LINDA VOZ SUCESSO MEU AMOOOOOOOOOOOOOR!!!

4 01 2011
Roberto A

amo o ruivão doido!

5 01 2011
Gabriel Gonçalves

rs… O cara é doido mesmo. No mínimo, imprevisível. Quando a gente acha que entendeu a cabeça de Axl, ele dá um jeito de te enganar de novo. Abração, Roberto!

14 01 2011
Roberto A

Acho que é uma das causas de minha admiração eterna por ele: ser imprevisível.
detesto lances previsíveis.

ABRAXXXX

14 01 2011
Gabriel Gonçalves

Concordo com você, Robertão! Prefiro os artistas imprevisíveis também. Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: