ENVIE CARTÕES BLACK METAL

22 12 2010

Fonte: Blabbermouth

Você, um Black Metaller que quer enviar seus sentimentos a um amigo querid… digo, odiado, não simplesmente odeia a falta de opções para as pessoas que possuem o coração gelado como um floco de neve e a simpatia de uma cascavel? Pois seus problemas acabaram!

A “Dark & Somber Greetings” é uma empresa sediada em Los Angeles especializada em cartões Black Metal. São onze frias e brutais opções de dizer olá, feliz aniversário, obrigado ou foda-se. Produzido por Farron Loathing, com a ajuda de sua colaboradora Courtney Frystak, os únicos cartões Black Metal do mundo possuem edição limitada e estão disponíveis no site oficial da empresa. Eles entregam em qualquer lugar do mundo.

Clique aqui para ver os cartões em tamanho grande.

Não perca a oportunidade de mostrar todo seu carin… ops, ódio, brutalidade e trueza. Encomende agora os cartões. Você tem a opção de escolher um dos 11 designs ou o pacote contendo todos os cartões. Cada cartão vem em preto em branco, com envelope preto e tamanho de 5×7 cm.


Ações

Information

2 responses

22 12 2010
John V7

tipo eu ate respeito as primeiras bandas de Black Metal como Mercyful Fate , Venom e Hellhamer , mas essas bandas da noruegas são horriveis , a unica coisa bao desse novo Black Metal são as piadas que nem esse cartão de natal e aqueles biscoitos

22 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala John! Realmente as bandas seminais são mais interessantes, mas eu até curto Cradle of Filth e Dimmu Borgir um pouco. Gosto dos climas que eles conseguem colocar em suas músicas… Abração, cara!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: