“MUDEI A ATITUDE DO METAL SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE”, DIZ ROB HALFORD

17 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Terra Música

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, disse em entrevista ao jornal dirigido ao público gay “San Diego Gay & Lesbian News” que sua decisão de revelar publicamente sua homossexualidade, em 1998, ajudou a acabar com o mito que os fãs de Heavy Metal são intolerantes aos gays.

“Há áreas dentro da música que são mais tolerantes, mais abertas, mais conscientes. O que acho que fiz foi destruir o mito de que bandas de Heavy Metal não têm esta capacidade”, disse Halford.

Ele disse ainda acreditar que a maioria de seus fãs o apoiou e que ele ajudou os fãs de Heavy Metal a confrontar questões sobre sua sexualidade. “A grande maioria me apoiou, sim. Aqueles que não apoiaram são os que têm dificuldade em aceitar a orientação sexual das pessoas em geral. Eu acho que fiz algumas pessoas confrontarem questões que elas não estavam preparadas para lidar”.

Mas ele ressaltou que embora muito progresso tenha sido feito, ainda há um longo caminho a percorrer na questão da homossexualidade no mundo do Heavy Metal. “O Metal de hoje é um mundo completamente diferente do dos anos 80. O mundo gay também é muito diferente. Todos crescemos, de certa forma. Ainda há um longo caminho a percorrer. Ainda há muitas questões que devem ser abordadas, mas eu acho que devagar nossas vidas estão melhorando”.


Ações

Information

6 responses

17 12 2010
BERNARDO

kkkkkkkkkk nem sabia que o rob halford era baitola rsrs

Mas o cara é foda do mesmo jeito! rs
Foda-se a opção sexual dele e de outros.

Rob Halford = lenda do rock and roll – fato!

20 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Cara, o Halford saiu do armário publicamente há muito tempo já, rs. Vou te contar uma coisa que pode te chocar: Elton John também é gay, rsrsrsrs… Mas é isso aí; ninguém aqui é fiscal do cú de ninguém, então ninguém tem nada com fato dele ser gay ou não. O cara é foda do mesmo jeito! Abração, meu velho.

17 12 2010
Renato Pina

Realmente, eu curtia Judas antes de saber da sexualidade dele e não mudou em nada o meu carinho pela banda. O cara tem que ter muito culhão para assumir que é gay, imagina assumir que é gay e era o frontman de uma das melhores bandas de metal que já existiu. Muito legal ver a galera aceitando a opção dele.

20 12 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é… Até porque o choque de saber que Halford era gay só durou uns 5 segundos, né? Você olha pros posteres dele e aí pensa: “aaaaahhh, tava na cara o tempo todo”. Abração, meu velho!

20 12 2010
Renato Pina

Com certeza, foram 5 segundos de choque, e só. Depois voltei a me concentrar em escutar os cds e esquecer a sexualidade do cara.

20 12 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Renato. O que conta é o talento do cara. Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: