PEARL JAM QUER TER FESTIVAL PRÓPRIO PARA COMEMORAR 20 ANOS DE BANDA

11 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: G1

O ano em que o Pearl Jam comemora 20 anos da formação da banda vai ter até festival com produção e curadoria por conta do quinteto americano, informou o site “Spinner”, nesta quinta-feira, 9 de dezembro.

A banda já está procurando por uma cidade que seja “pequena, mas central” para que o grupo possa realizar o evento. Os rumores de um festival do Pearl Jam tinham sido confirmados pelo empresário Kelly Curtis, no começo desta semana.

Além do festival, a banda vai lançar o disco “Live on Ten Legs”, no dia 18 de janeiro, nas versões em mp3, CD e numa edição de luxo, que inclui dois discos de vinil. Há também apresentações da turnê solo do vocalista Eddie Vedder marcadas na Austrália, durante o mês de março.

O grupo também vai comemorar 20 anos de carreira em outubro, com apresentações nos dias 23 e 24, no “Bridge School Benefit”, festival organizado pelo canadense Neil Young. O guitarrista Stone Gossard comentou que há chance de a América do Sul ser incluída na turnê comemorativa.


Ações

Information

28 responses

11 12 2010
John V7

Depois do OzzFest e do CrueFest , vai vem o PearlFest

12 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Verdade, John! Que o line up seja interessante… Abração!

11 12 2010
raquel

pearl jam : minha paixão rsrsrs
parabens por divulgar a reportagem Gabriel

festival proprio são p/ poucas bandas.. !

12 12 2010
Gabriel Gonçalves

Obrigado, Raquelzinha! Os créditos são do Bernardo, que enviou a notícia para a gente publicar. Bjão!

11 12 2010
BERNARDO

simplesmente foda!🙂
20 anos = que venham os futuros rolling stones! kkkkk

12 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Realmente 20 anos de banda é para poucos, mas ser os próximos Stones já acho exagero, rs. Abração, meu velho!

12 12 2010
BERNARDO

as ser os próximos Stones já acho exagero hahaha

eu falei por ironia.. mas não custa sonhar né? rsrs

valeu Gabriel

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Eu sei, Bernardo! Também tava brincando, meu velho… Mas, falando sério, Acho que os Stones são imbatíveis! Abração, cara.

12 12 2010
BERNARDO

Depois do OzzFest e do CrueFest , vai vem o PearlFest

kkkkkkkkkk rachei os bico.. ri muito!
essa foi boa🙂

olê olê olê olêêê Pearl Jam !!

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu curti a idéia do nome. Abração, meu velho!

13 12 2010
BERNARDO

NEWS!

Eleito melhor vocalista, Axl Rose, agora, elogia a mídia
Líder do Guns N’Roses se rende

http://www.rockemgeral.com.br/2010/12/12/eleito-melhor-vocalista-axl-agora-elogia-midia/

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

rsrsrs… Esse Axl é um fanfarrão. Abraço, cara!

13 12 2010
Roberto A

Uma boa oportunidade pro PJ se aposentar. já deu seu melhor.
Quanto à Axl, é o cara. simples assim;

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Cara, eu discordo. Se foossemos pensar assim, não teríamos um disco como o “Sonic Boom” do Kiss, ou o “Voodoo Lounge” dos Stones, por exemplo. Acho que uma boa banda ou um bom artista, independente do tempo de atividade, pode sempre se superar. Abração, meu velho!

13 12 2010
Roberto A

Até aí tudo ok peixe. eu continuo esperando eles superaem-se, pois até agora Ten (veja só, o primeiro) não foi superado em qualidade…

ABRAXX

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Pois é, cara, pode até ser. Mas também acho que uma banda não precisa lançar um “Sgt. Peppers” a cada doisanos. Enquanto a música for de qualidade, acho que a banda permanece relevante – se lançarem algo revolucionário, ótimo; se não, me contento com boas músicas. Abração, meu velho!

13 12 2010
Roberto A

em tempo: adoro voodo lounge…love is strong…

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Adoro o Voodoo Louge também, meu velho. O clipe de “Love is Strong” é um dos melhores da historia! Abração!

13 12 2010
Roberto A

Tudo bem bro, mas é complicado você discordar que eles nunca conseguiram superar o primeiro trabalho. se pegar a melhor música de cada um dos álbuns posteriores deles, não dá um TEN.
isso que complica pra eles.
em tempo: o melhor batera que eles já tiveram foi o do primeiro cd.

ABRAXXX

13 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Não discordo que o peral jam nunca superou o “Ten”, até porque nem curto muito a banda – e não sou um grande conhecedor deles. Estou falando de bandas em geral, sacou? Abração!

14 12 2010
Roberto A

i’m out of tears desse disco também é uma das minhas favoritas das pedras rolantes…

14 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! “Out of Tears” é uma grande balada! “You Got Me Rocking” também é fantástica. Abração, cara!

14 12 2010
Roberto A

esse disco na minha opinião foi um dos últimos sopros reais de criatividade de Keity & cia. o álbum é todo bom né…como chama aquela que keith canta mesmo?

14 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Eu curto o “Bridges to Babylon” e o “Bigger Bang” pra caramba também. A música que Keith canta é a “The Worst” – o título é a cara dele, rs. Abração, cara!

14 12 2010
Helton

PJ não entra no meu top 50 de bandas não, porém acho o Eddie Vedder um excelente vocalista… e realmente o melhor batera tocou no TEN e só… Tirando umas 4 ou 5 musicas dos albuns seguintes, nada mais salva pra mim… Stones são eternos hahahaha…

Axl Rose melhor vocalista??? Nem é ele que é fanfarrão quanto a isso…é essa pesquisa hahaha

Abraz

14 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… No meu top 50 eles também não entram, mas respeito os caras. Estas listas são sempre meio loucas mesmo, rs. Abraço, Heltão!

14 12 2010
BERNARDO

Fala Gabriel , baum demais?

Curte a banda Camp Freddy ?

CAMP FREDDY é um grupo que conta com Dave Navarro (JANE’S ADDICTION, RED HOT CHILI PEPPERS), Billy Morrison (ex-baixista do THE CULT, atual vocalista do CIRCUS DIABLO), Matt Sorum (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N’ ROSES), Donovan Leitch (filho do lendário vocalista folk Donovan), e Chris Chaney (JANE’S ADDICTION, ALANIS MORRISETTE).

Banda foda demais! Só tocam cover de bandas consagradas como van halen , billy idol , ozzy osbourne , black sabbah , ac/dc , led zeppelin , entre outros! Todas as m

olha a apresentação dos cara ae no dia 11 de dezembro :

http://whiplash.net/materias/news_856/120557-campfreddy.html

abração!!!

16 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Conheço a banda só de nome , meu velho. Mas com este lineup, não poderia ser ruim, rs. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: