“SEM REUNIÃO DO BLACK SABBATH EM 2011”, DIZ GEEZER BUTLER

8 12 2010

Fonte: Classic Rock

Geezer Butler revelou que não haverá nenhuma reunião do Black Sabbath em 2011.

Em entrevista ao “Noisecreep”, o baixista comentou sobre os planos da banda se reunir: “Não irá acontecer no ano que vem. Ozzy está em turnê com sua própria banda pelo próximo ano ou coisa do tipo. A idéia de fazer outra turnê do Sabbath sempre aparece. É apenas algo que sempre é mencionado e acontecerá se quisermos fazer. Ainda está muito cedo, entretanto. Tenho certeza de que Ozzy dirá “sim” e “não” em toda semana pelo próximo ano, enquanto está em turnê”.


Ações

Information

7 responses

8 12 2010
BERNARDO

Pqp! tava demorando viu… noticia ruim =/
Tony Iommi e Ozzy = ver esses caras juntos novamente não tem preço!

8 12 2010
Gabriel Gonçalves

Velho, espero estar vivo para ver uma reunião destes caras, rs… Abração, meu velho!

8 12 2010
Roberto A

carpe diem.

9 12 2010
BERNARDO

tem mais noticia Gabriel , atualiza ae : rsrs

Projeto social de Tony Iommi e Ian Gillan reúne grandes nomes

http://kissfm.com.br/noticias/projeto-social-de-tony-iommi-e-ian-gillan-reune-grandes-nomes/

9 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Bem legal esta notícia, meu velho, mas como já saiu no “Whiplash”, quem tinha que ler já leu, rsrsrs. Abração, cara!

9 12 2010
BERNARDO

sei como é cara , mas tem erro não

oq vale é a intenção… kkkkkk abraço

9 12 2010
Gabriel Gonçalves

É isso aí, Bernardo! Pode continuar mandando o que você achar legal. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: