JUDAS PRIEST FARÁ TURNÊ DE DESPEDIDA EM 2011

7 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: Cifra Club News

Após 40 anos de carreira, a banda de Heavy Metal Judas Priest anunciou que fará uma turnê mundial de despedida em 2011.

A “Epitaph Tour” reunirá as principais canções que marcaram a trajetória do grupo. Já estão confirmados cinco shows na Europa e a banda promete visitar outras partes do mundo.

O Judas Priest se apresentou no Brasil pela última vez em 2008. Em outubro deste ano, o vocalista Rob Halford esteve no país divulgando seu álbum solo “Halford IV- Made of Metal”.


Ações

Information

17 responses

7 12 2010
Stranger_Land

Cara…taí algo que me deixa triste e muito preocupado. A gente acha que essas bandas nunca vão parar, até que esse dia chega. Uma pena…

7 12 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, cara… As grandes bandas estão sumindo, e não há ninguém à altura para substiuí-las. Para mim, esta é a notícia mais triste do ano (sem contar as que envolvam morte de alguém). Abração!

7 12 2010
John V7

Que banda de rock pesado que começou na decada de 60 e ainda ta na ativa , tirando Deep Purple ?
Black Sabbath , Led Zeppelin , Scorpions , Judas Priest , tudo acabo , decapoco vai se o Deep Purple anunciando o fim

7 12 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, as boas bandas estão encerrando. Uma pena… Abração, cara!

7 12 2010
Roberto A

carpe diem!

7 12 2010
BERNARDO

Stranger_Land

nem me fala cara…… é uma perda grande no cenário mundial do rock😦
foda viu!!! lamentável

7 12 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Bernardo. Espero que eles façam uma visitinha por aqui antes de pendurar as guitarras. Abração!

7 12 2010
BERNARDO

falou tudo brother : “As grandes bandas estão sumindo, e não há ninguém à altura para substiuí-las”

Faço de suas palavras, as minhas…
abraçoooo!!

7 12 2010
Gabriel Gonçalves

Amém, rs… Abração, meu velho!

8 12 2010
Washington

É uma pena mesmo…Agora só faltam me dizer que o Iron Maiden vai encerrar carreira tbm !!
Já que eles nem vão vim para o Rock in Rio 2011…Só essa notícia já me deixou triste !!

8 12 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Washington! Acho que com o Iron não tem risco (por enquanto), rs… Abração, cara!

8 12 2010
Helton

Pô…sacanagem hein…e eu esperando a turnê com o Nostradamus na íntegra…. que venham se despedir pra gente pelo menos então….

8 12 2010
Gabriel Gonçalves

Verdade, Heltão! Espero que venham se despedir do público brasileiro. Abração, meu velho!

9 12 2010
Gustavo Cavalcante

Judas Priest encerrando carreira, bom até aí tudo bem, rs… contando q
o Maiden continue chutando bundas por aí fico feliz.

9 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Acho que por enquanto não há perigo do Maiden encerrar, mas não falta muito tempo… Abraço, Gustavão!

27 03 2011
Washington

Pois é Gabriel…Pelo menos o Iron concerteza vai ficar muito tempo na estrada ainda…Fico feliz por isso…
Mas tbm gosto muito do Metallica !!
Abração fera…

27 03 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Washington! Tenho certeza de que o ron ainda fica na estrada por pelo menos uns 5 ou 6 anos. Quanto ao Metallica, apesar de ter sido um fã tardio da banda, não tem como conversar de Metal sem falar nos caras. Abração, meu velho!

Deixe uma resposta

