PAUL McCARTNEY CONVIDA STEVEN TYLER PARA CANTAR MÚSICAS DOS BEATLES

5 12 2010

Enviado por: Bernardo Marcondes
Fonte: G1

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, foi convidado por Paul McCartney para cantar quatro músicas dos Beatles em um show em Washington hoje, 5 de dezembro.

Tyler cantará faixas de “Abbey Road” no “Kennedy Centre Honors”, informa o site da revista britânica “NME”.

McCartney será premiado na cerimônia, junto ao cantor Merle Haggard, o compositor Jerry Herman e a apresentadora de TV Oprah Winfrey.

“Recebi um telefonema de Paul McCartney e ele me pediu para cantar as quatro últimas músicas de ‘Abbey road’. Então eu disse ‘OK. Vou fazer’”, disse o líder do Aerosmith para a rádio americana “95.9 WATD-F”.

Artistas são premiados nessa cerimônia por sua contribuição à cultura americana. Bob Dylan e Elton John estão entre os que já foram premiados.


Ações

Information

12 responses

6 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Oi, Gabriel. Ainda acho que ele deveria ter convidado o Johnny Rivers, Sem querer ser uma fã muito chata, mas acho que combinaria muito mais…abraços

6 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa, tudo bem? Se realmente rolasse esta parceria dele com o Johnny Rivers seria fantástico, mas não sei se um dia isto irá acontecer – tenho a impressão de que Paul prefere fazer parcerias mais inusitadas… Se bem que o Tyler até combina bem, ser um fã dos Beatles e já ter gravado “Come Together” com o Aerosmith. Bom, eu curti Paul ter convidado ele, mas depois do que você falou, comecei a imaginar todas a sparcerias que poderiam rolar entre Paul e mais alguém… Dar arrepio só de pensar. Mas se pensarmos qual seria a parceria mais foda de todos os tempos, vamos conclur que já foi feita: Lennon & McCartney… Bjão, Teresa!

7 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

É verdade, esta foi a melhor de todas, mesmo. bjs.

7 12 2010
Gabriel Gonçalves

Teresa, tava escutando umas músicas do Johnny Rivers hoje… O cara é demais mesmo. “Slow Dancin’ (Swayin’ to The Music)” é sensacional! Bjão!

6 12 2010
Roberto A

arroz de festa…

6 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Eu bem queria ser esse arroz de festa.

6 12 2010
Roberto A

isso até eu né peixe…

6 12 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Pois é, né?

10 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Que bom saber, já que vc entende tudo de rock, bom saber que vc escuta Johnny Rivers… Sabe, eu venho conhecendo mais sobre ele há uns dois anos, por causa do youtube, soube de várias coisas, como ele ter se preocupado em cantar para os soldados do Vietnã, feito shows grátis( um deles no Brasil, no Ibirapuera) e outras coisas que eu dou valor. Mas gosto de muitos outros astros do rock também, desde criança, por isso gosto de ler seu blog. grande abraço…

10 12 2010
Gabriel Gonçalves

Brigadão, Teresa! Espero contar com sua presença por aqui sempre🙂 Olha, eu tenho uma história engraçada sobre esse show do Johnny Rivers no Ibirapuera. Em 1998, aos 15 anos, eu vim pela primeira para São Paulo (eu morava em Salvador) para ver um show – o festival Monsters of Rock daquele ano. Minha agenda era: chegar na sexta, ver o show no sábado e voltar pra Salvador no domingo. Tudo vinha dando certo até que no sábado eu li no jornal que no dia seguinte Johnny Rivers iria tocar de graça no Ibirapuera. Fiquei doido (já era fã dele naquela época), mas infelizmente tive que voltar para Salvador. Só pude realizar este sonho em 2008, quando fui no Canecão ( Rio de Janeiro) ver um show dele, e este ano, quando ele tocou aqui em SP. Bjão!

10 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Poisé, Gabriel, anda bem que vc conseguiu, mas mudando de assunto, vem aí o Rock’n Rio, vamos ver o que vem por aí… bjs

10 12 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Teresa… Por enquanto não há nada que me anime a ir pra lá, com a exceção do Metallica. Vamos torcer para que atrações mais interessantes sejam confirmadas. Bjão!

Deixe uma resposta

