LICENÇA

29 11 2010

Peço licença aos leitores rockers para fazer um post que não está relacionado ao Rock n’ Roll, mas que não poderia passar em branco em nenhum veículo cultural. Ontem, 28 de novembro de 2010, o mundo perdeu um dos caras mais engraçados da história: Leslie Nielsen morreu aos 84 anos, vítima de pneumonia.

Com certeza os que tem mais de 25 anos vão lembrar de clássicos da comédia, como “Corra que a Polícia Vem Aí”, “Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu”, “A Repossuída”, etc. Nos últimos anos, ele atuou na franquia “Todo Mundo em Pânico”, sempre roubando a cena. Aliás, não tem como olhar para a cara do maluco e não rir.

Uma tão esperada colaboração entre Nielsen e outro ícone da comédia, Mel Brooks, foi feita em “Drácula: Morto Mas Feliz”. O filme tem seus bons momentos, mas em geral ficou abaixo da expectativa, talvez pelo fato das expectativas estarem altas demais. Resumindo tudo: o cara detonava!

Dio acabou de ganhar um belo espetáculo de Stand Up Comedy…


Ações

Information

22 responses

29 11 2010
Renato Pina

Licença concedida, o cara era 10!

29 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Renato! Realmente o cara era genial. O engraçado é que ele começou sua carreira no cinema, ainda nos anos 50, como galã. Só depoi que descobriu esta veia cômica. este fim de semana assistirei os três “Corra que a Polícia Vem Aí”, rs. Abração, cara!

29 11 2010
BERNARDO

nem conhecia.. vou procurar um videos no youtube rsrs

valeu

29 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Bernardo! Cara, pegue qualquer um dos três “Corra que a Polícia Vem Aí”, que são geniais. Um mais recente, e também muito bom, é o “Duro de Espiar”. Gargalhadas garantidas! Abração, meu velho.

29 11 2010
BERNARDO

Obrigado Gabriel… rsrs

Slash comentou a morte dele , veja o link :

http://www.bravewords.com/news/151373

abração!🙂

29 11 2010
Gabriel Gonçalves

Muito legal isso, Bernardo! Slash também era fã do cara… Abração, meu velho!

29 11 2010
BERNARDO

Slash também era fã do cara…

é brother… pode crer
o cara era famosão mesmo , e eu nem o conhecia (que vergonha rsrs)

Slash sempre solidário com os outros.. foda!🙂

abraço

30 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Assista os filmes do cara, Bernardo, que você não vai se arrepender. Abração, meu velho!

30 11 2010
John V7

Putz… conheci ele no Super Heroi O Filme , e depois vi todos os filmes do Corra Que A Policia Vem Ai , queria ver mais comedias dele , Corra Que A Policia Vem Ai 3 , foi o filme de comedia que eu mais ri.

30 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, John! “Corra que a Polícia Vem Aí 3”, não… É “Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3”, rs. São geniais mesmo. Procure “Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu”, “Duro de Espiar” e “Drácula: Morto Mas Feliz”. Abração, meu velho!

30 11 2010
Helton
30 11 2010
Gabriel Gonçalves

Muito bom o vídeo, Heltão! Este é o detetive Frank Drebin, rs. Simplesmente genial! Abração, cara!

30 11 2010
Alexandre

É isso aí Gabriel, infelizmente o cinema perdeu mais um grande comediante.

E é o que você escreveu mesmo, essa veia cômica dele foi descoberta meio que tardiamente. Mesmo assim, ele interpretou papéis inesquecíveis como o Frank Drebin que você citou, e do médico em “Apertem os Cintos…”.

Outra curiosidade sobre o “Corra..” é a participação do O.J. Simpson, antes de ele ser acusado de matar a esposa, assaltar um hotel etc.. ehehe

Abraço, Cara.

30 11 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade, Alexandre, O.J. Simpsom fez o policial Nordberg, que sempre se dava mal, rs. Sensacional! Abração, cara!

2 12 2010
Marcos Gonçalves

O Leslie era uma figura. Na linha dos atrapalhados que não perdem o charme. Seus tipos faziam besteira o tempo todo, mas nunca se davam conta disso. O estrago só batia nos outros. Foi assim em Corra Que a Polícia Vem aí e SOS o Piloto sumiu. Um cara inesquecível, que descobri lá no início dos anos 90 e desde então me tornei fã.

2 12 2010
Gabriel Gonçalves

Pois é, Marquêra, Leslie era genial! Um cara que vai fazer falta na comédia mundial. Abração, meu velho!

2 12 2010
teresa

Oi, Gabriel,bjs… tudo bem ? Foi mesmo uma pena esta perda, ele era bom mesmo, voce se lembra quem era o par romantico dele ? Era a Prsicila Presley, linda e maravilhosa…

2 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Tudo bem, e vc? Isso mesmo, a Priscila Presley que fazia o par romântico com ele no “Corra que a Polícia Vem Aí”. A sequência em que toca “I’m Into Something Good” do Herman’s Hermits, e que passa tipo um videoclipe no filme com ele e a Priscila é hilário! Não achei o vídeo desta parte do filme, mas achei o videoclipe do Peter Noone (vocal do Herman’s Hermits), que foi quem fez a versão tocada no filme. O Leslie Nielsen participa do vídeo até: http://www.youtube.com/watch?v=gS4z4aRKptA Muito bom! Grade música e grande clipe, rs. Bjão, Teresa!

3 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Eu não conhecia, é bem legal esse som. abraço.

3 12 2010
Gabriel Gonçalves

Oi Teresa! Como disse, esta é a versão feita em 1988 para o filme, com o Peter Noone cantando. É bem legal mesmo, mas a versão orginal do Herman’s Hermits (bandas dos anos 60 onde o próprio Noone era o vocalista) é ainda melhor. O Herman’s Hermits foi uma daquelas bandas que mesmo com a chegada da psicodelia, continuram mais do lado Pop da coisa (tipo The Monkees), mas mesmo assim são muito bons. Pega qualquer coletânea deles que você vai adorar. Com certeza haverão músicas que você conhece e não sabe que é deles. Algumas dicas de músicas: Além de “I’m into Something Good”, “No Milk Today”, “There’s a Kind of Hush”, “Just a Litte Bit Better”, I’m Henry VIII”, “Listen People”, “Silhouettes”, “A Must to Avoid”… Tem muito mais, mas estas são um bom começo. Bjão!

5 12 2010
MARIA TERESA ABBONDANZA

Legal, vou procurar no youtube…

5 12 2010
Gabriel Gonçalves

Dá uma olhada no Youtube mesmo, Teresa. Tem muita coisa do Herman’s Hermits lá. Bjão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: