VÍDEO INÉDITO DE RANDY RHOADS FOI DESCOBERTO

17 11 2010

Fonte: Gibson

O site “The Metal Den” alega ter descoberto imagens inéditas do lendário Randy Rhoads tocando com o Quiet Riot. O site diz que o vídeo foi feito por um fã, da platéia, durante um show no “The Starwood”, no West Hollywood, em 25 de outubro de 1979.

As imagens mostram Rhoads fazendo um extenso solo em sua famosa “Les Paul”. Entretanto algumas pessoas estão duvidando da autenticidade do áudio das imagens.

Apenas alguns meses após este show, Rhoads estaria na banda de Ozzy Osbourne para fazer o clássico álbum “Blizzard Of Ozz”. Este disco, junto com o subseqüente, “Diary of a Madman”, assegurou o lugar de Rhoads no panteão dos maiores guitarristas da história do Rock n’ Roll. O músico, que morreu em 1982 num acidente de avião, completaria 54 anos em 6 de dezembro deste ano.

Confira abaixo as imagens e diga nos comentários se acha que o áudio é autêntico ou não.

Ações

Information

8 responses

17 11 2010
Sid

its pro-shot!

18 11 2010
Roberto A

COOL!

18 11 2010
Roberto A

randy is on the road! rs

18 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Randy está sempre na estrada… Abração, cara!

18 11 2010
Marcos Gonçalves

Que massa meu velho. Nem olhei o video pois aqui é bloqueado, mas estou ansioso para ver em casa. Esse cara era muito bom. A propósito, estou meio sumido daqui pois essas últimas semanas estão puxadíssimas.

Abraços

18 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Marquêra! Randy era sensacional mesmo. E não esquente pela sumida; eu sei que você é um leitor assíduo. Abração, meu velho!

28 11 2010
luxoriss@

cara eu vi o video e o audio me parece ser autentico,o que eu discordo é que foi gravado por um fã pois esta muito perfeito para não ter sido algúem com experiencia em filmagens.agora eu acho que ta rolando duvida qto a questão da qualidade do audio que está muito boa ,parece que foi remasterizado e tals.

28 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Luxoriss! Cara, tive a mesma impressão que você. A filamgem pode até ter sido feita da platéia, mas não por um fã qualquer. E em alguns momentos a impressão é que há mais de uma câmera. O áudio eu achei autêntico, mas pensei o mesmo que você: alguma espécie de ajuste foi feito. Abração, cara!

Deixe um comentário

