BLOGUEIRO EM TRÂNSITO

12 11 2010

Queridos leitores rockers, neste momento me encontro no meio de uma viagem (viagem no sentido literal da palavra, por favor) e não será possível atualizar o IMPRENSA ROCKER  até a próxima terça.

Agradeço a compreensão e fidelidade de todos; vocês são demais!

Terça-feira voltaremos com a programação normal e, se tudo correr bem, com meu Bahêa já de volta à série A do Brasileirão, rs.

Abraços a todos,

Gabriel

Anúncios

Ações

Information

8 responses

12 11 2010
BERNARDO

com meu Bahêa já de volta à série A do Brasileirão, rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e com o meu cruzeirão campeão brasileiro 2010 rsrsrsrs
pra cima do cúrinthians amanhã!! hahaha

abraço Gabriel e volte logo 🙂

15 11 2010
Gabriel Gonçalves

rs… Fala, Bernardo! Com relação ao futebol, acho que fui mais feliz que você neste fim de semana, rs. O tricolor voltoooooooou, o tricolor voltooooou, rs… Abração, meu velho!

12 11 2010
Roberto A

that’s right man!
assim terei algum tempo pra preparar novas colaborações pro blog rock mais legal da web nacional.

abeijos a ti, meu camarada!

15 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Beleza, meu velho, pode mandar as colaborações; são sempre muito bem vindas. E obrigado pelos elogios. Abração, cara!

13 11 2010
Gustavo Cavalcante

ok, esperaremos voce na boa … Divirta-se.

15 11 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, Gustavão! Abraço, meu velho.

15 11 2010
Prosinecki

Caraio, tu é Bahia? aehuaeuhaehueaeu

Porra que massa, fui pro jogo ontem, lindo demais, tu mora aonde rapaz?

15 11 2010
Gabriel Gonçalves

Fala, Prosinecki! Sou Bahêa, sim, meu velho. Infelimente não pude ir no jogo, pois estava fora da cidade (mas estava na Fonte quando subimos para a B e aconteceu a tragédia da arquibancada). Moei a vida inteira em Salvador, ams em março deste ano me mudei para São Paulo, por isso tenho acompanhado os jogos pela TV (o PFC é uma das melhores invenções de todos os tempos, rs). Abração, meu velho, e Bora Bahêa Minha Poooooorra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: